Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Fado no Mercado Municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Mercado Municipal do Bombarral serviu de palco no passado fim de semana para a atuação das fadistas Silvina Pereira e Idília Pedrosa, inserida no evento “Mais Ouvidos que Barriga”.
Atuação de uma das fadistas

O Mercado Municipal do Bombarral serviu de palco no passado fim de semana para a atuação das fadistas Silvina Pereira e Idília Pedrosa, inserida no evento “Mais Ouvidos que Barriga”.

Ambas as atuações integraram a iniciativa “À mesa também se canta!”, projeto em rede de abrangência intermunicipal, que se destina a promover os valores gastronómicos, culturais e naturais dos territórios do Bombarral, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

Na iniciativa, onde também estiveram presentes diversos produtores locais, compareceu o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, que disse que “este projeto faz com que a cultura volte a ser uma constante nas nossas vidas”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Bombarralenses em prova de atletismo

A secção de atletismo do Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) participou com oito atletas no 9º Torneio Jovem do Canaz e no Km Jovem Distrital, na Nazaré.

atletismo

Equipa do Bombarral vence no Campeonato de Portugal Rotax

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO) venceu, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, a categoria Mini-Micro do Campeonato de Portugal Rotax, e ainda conquistou o segundo lugar do pódio na categoria DD2 e a terceira posição na categoria DD2 Master.

karting