Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C

Colóquio “Teatro, Espaço vazio e democracia”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realiza-se no dia 11 de dezembro, pelas 15 horas, na sala-estúdio do Teatro da Rainha, a quinta edição do Colóquio “Teatro, espaço vazio e democracia”.

Realiza-se no dia 11 de dezembro, pelas 15 horas, na sala-estúdio do Teatro da Rainha, a quinta edição do Colóquio “Teatro, espaço vazio e democracia”.

Participam Conceição Henriques, (vereadora de cultura da Câmara Municipal de Caldas da Rainha), Joaquim Beato (vice-presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha), Nuno Ribeiro Lopes (responsável pelo projeto do novo edifício do Teatro da Rainha) e Fernando Mora Ramos, (diretor artístico do Teatro da Rainha).

O assunto será o novo edifício do Teatro da Rainha, seguindo-se, pelas 18 horas, o espetáculo “Discurso sobre o Filho-da-Puta”, de Alberto Pimenta.

Para assistir será necessário apresentar o certificado de vacinação digital ou teste PCR realizado nas últimas 72 horas, ou teste antigénio realizado nas últimas 48 horas.

A entrada é livre mas deve ser reservada até sexta-feira pelo telefone 262 823302.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa de “As Três da Manhã” na Praça da Fruta

Durante três dias, a Rádio Renascença percorreu o país fazendo emissões contra a solidão dos mais velhos. Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques ajudaram a recolher donativos para os projetos da Cáritas direcionados à terceira idade.

tres

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1