Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C

Sessão sobre parentalidade no Centro de Recursos Comunitário

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha promoveu no passado dia 19, no auditório do Centro de Recursos Comunitário da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, antiga Universidade Católica, a palestra "Parentalidade Consciente - Como guiar crianças a serem felizes e seguras”, onde foram abordadas a forma de como podemos agir com as crianças, respeitando as suas emoções e opiniões, e “provando que merecem ver a sua integridade física e psicológica respeitada”.
A sessão contou com os oradores David Damil e Mércia Mendes

O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha promoveu no passado dia 19, no auditório do Centro de Recursos Comunitário da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, antiga Universidade Católica, a palestra “Parentalidade Consciente – Como guiar crianças a serem felizes e seguras”, onde foram abordadas a forma de como podemos agir com as crianças, respeitando as suas emoções e opiniões, e “provando que merecem ver a sua integridade física e psicológica respeitada”.

A sessão, onde estiveram presentes pais, docentes e educadores, contou com dois oradores, David Damil, criador da página de “Pai.na.Parentalidade”, e Mércia Mendes, criadora da página “Montessori em casa”.

Para ambos, “a parentalidade consciente é um caminho cheio de benefícios e que fará das crianças, adultos felizes, bem resolvidos e com bons princípios”. Refletiu-se também que “a parentalidade consciente, não é ser-se permissivo com tudo o que as crianças fazem, mas sim, de forma calma e consciente, nos devemos colocar no lugar da criança e abraçar as suas frustrações”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mercadinho de Natal anima Praça 5 de Outubro

Foi inaugurado no dia 1 de dezembro, na Praça 5 de Outubro, o Mercadinho de Natal das Caldas da Rainha. Seis casinhas com a venda de várias iguarias e também de brinquedos e outros produtos ali permanecem até 24 de dezembro.

mercadinho 1