Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Equipa da casa vence Torneio de Futsal Inter-Bombeiros António “Saroca”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos dias 27 e 28 de novembro, no pavilhão municipal, no Cadaval o Torneio de Futsal Inter-Bombeiros António “Saroca”, tendo sido vencedora a equipa da casa.
A equipa dos bombeiros voluntários do Cadaval foi a vencedora

Decorreu nos dias 27 e 28 de novembro, no pavilhão municipal, no Cadaval o Torneio de Futsal Inter-Bombeiros António “Saroca”, tendo sido vencedora a equipa da casa.

A classificação foi a seguinte: 1º BV Cadaval; 2º RSB Lisboa; 3º BV Ourém; 4º BV Minde; 5º BV Torres Vedras; 6º BV Óbidos; 7º BV Carregal do Sal; 8º BV Rio Maior (não compareceu por motivos justificados).

Melhor Marcador: Sérgio Balão RSB Lisboa (13 golos); Melhor Defesa: BV Ourém (8 golos sofridos); Disciplina: BV Carregal do Sal (3 faltas cometidas); Taça do Bar: BV Ourém

A secção desportiva da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval foi a organizadora do evento, com o nome do comandante do quadro de honra, António dos Santos “Saroca”, dando assim seguimento à ideia de celebrar o centenário da instituição com iniciativas de homenagem a pessoas que marcaram a existência da corporação.

“Com este evento pretende-se realçar a prática desportiva, promover a confraternização entre população, familiares de bombeiros e naturalmente os operacionais, que fruto da sua atividade em prol de todos estão habituados a encontrar-se por esse país fora na prestação de socorro”, refere a secção desportiva.

António Saroca foi “alguém que por todo o país, e ainda hoje, representa e dignifica o nome deste corpo de bombeiros, tendo sido acérrimo defensor da prática desportiva, tendo praticado futsal, futebol de 11 e atletismo”. Falecido em 2011, aos 57 anos, António Saroca foi comandante dos Bombeiros do Cadaval entre 1996 e 2000 e desempenhou funções na então Autoridade Nacional da Proteção Civil. Integrou a missão portuguesa de apoio aos desalojados no terramoto no Haiti, tendo sido chefe da equipa de logística. Era responsável pela célula de logística do Comando Nacional de Operações de Socorro e formador externo da Escola Nacional de Bombeiros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica