Q

Previsão do tempo

24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
23° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
24° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 27° C

“Cosmos”, a nova coleção da marca Liliana Alves Jewelry

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A designer de jóias Liliana Alves acaba de lançar a sua mais recente criação de joalharia, a “Cosmos”. Trata-se de uma coleção que tem “todo o ADN da marca Liliana Alves Jewelry, desde a versatilidade ao conceito, da forma à cor”, sendo composta por nove peças, com diferentes cores.
Liliana Alves e sua nova coleção de jóias

A designer de jóias Liliana Alves acaba de lançar a sua mais recente criação de joalharia, a “Cosmos”. Trata-se de uma coleção que tem “todo o ADN da marca Liliana Alves Jewelry, desde a versatilidade ao conceito, da forma à cor”, sendo composta por nove peças, com diferentes cores.

Esta nova linha de jóias foi apresentada no passado sábado, na Casa dos Barcos, no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, e surgiu da “vontade em expressar uma visão sensível sobre a origem da vida no nosso planeta, da humanidade e a sua essência, de como toda essa consciência nos fez viajar pelo Universo e conectar com a nossa existência”, frisou a designer caldense.

Sendo a última coleção deste ano, Liliana Alves quis “criar uma analogia entre a origem da vida e a vida do ser humano, dando a ideia que todos nós somos influenciados por todo o meio que nos rodeia”. “A premissa da coleção Cosmos é correlacionar três pilares fundamentais, o ser humano como ser consciente e integrado na vida existente dos microcosmos, a sua relação com a natureza e a sua busca espiritual como equilíbrio”, explicou a caldense.

Composta por diversas peças, desde os brincos aos colares, passando ainda pelos anéis e pulseiras, a Cosmos “é uma coleção que tem tudo de mim”, sublinhou a designer, adiantando que todas as peças têm cores diferentes, onde usou a cor da prata banhada a ouro amarelo e ouro rosa para criar uma analogia sobre as várias cores das estrelas, bem como as suas diversas fases de vida.

Apesar da pandemia ter afetado o negócio, Liliana Alves encarou-a como “mais um desafio para superar, sendo essa a história de uma pessoa, que empreende e trabalha por conta própria”.

O lançamento foi acompanhado pela apresentação de um vídeo, que representou “todo o poder criativo, dedicação e amor que imprimi nesta minha visão e mensagem sobre o mundo e o universo”, feito por Igor Gatti, seguido de um momento de magia de Rui Cruz.

Todas as peças podem ser apreciadas e adquiridas nas redes sociais da designer caldense, de modo a que “possa mergulhar neste novo mundo cósmico”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jorge Castro lança livro na Biblioteca

Organizado pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 15 de outubro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, o lançamento, na região Oeste, do 18.º livro de Jorge Castro, "Isto, agora são outros 70...", um retrato de Portugal com cerca de 200 fotografias comentadas, do período de 1970 a 1974.

jorge

PSP faz operação de prevenção criminal no centro da cidade das Caldas

Uma operação especial de prevenção criminal sobre grupos de risco que habitualmente frequentam artérias e estabelecimentos de bebidas no centro da cidade de Caldas da Rainha, nomeadamente na Praça 5 de Outubro e no Largo da Rainha, entre outras zonas, foi desenvolvida pela PSP na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado.

psp

Despiste mortal na estrada entre a Foz e Caldas

Um homem de 63 anos morreu na sequência do despiste do carro que conduzia, ao final da manhã da passada quinta-feira na variante entre a Foz do Arelho e as Caldas da Rainha, na zona da freguesia do Nadadouro, após uma curva.

despiste 1