Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Árvores de natal no Vau com prémios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, lança um desafio à sua comunidade, promovendo a execução e decoração de árvores de natal, sensibilizando a população para uma atividade lúdica.

A Junta de Freguesia do Vau, em Óbidos, lança um desafio à sua comunidade, promovendo a execução e decoração de árvores de natal, sensibilizando a população para uma atividade lúdica.

O objetivo é criar condições de estímulo para que amigos e familiares possam, conjuntamente, dar asas à sua imaginação. Esta iniciativa, destinada apenas a naturais ou residentes na freguesia do Vau, vai permitir que os trabalhos estejam expostos no Largo da Junta de Freguesia durante o período natalício.

Para considerar a participação nesta atividade, basta apenas o preenchimento de uma ficha de inscrição, a qual deve ser entregue nos serviços administrativos da Junta até ao dia 10 de dezembro.

Os três melhores trabalhos serão premiados com a atribuição de um cabaz de natal para cada grupo vencedor. Para todas as crianças inscritas haverá presentes de participação e, extensível a todos os participantes, serão disponibilizados elementos simbólicos.

A apreciação das melhores peças decorrerá no dia 18 de dezembro, onde por volta das 16 horas serão anunciadas as árvores vencedoras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro