Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Veteranos masculinos do Sporting das Caldas em campeonato de masters

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) esteve presente, no passado dia 27, na primeira etapa do campeonato nacional de masters masculinos, em Pataias. Ficou em quarto lugar do torneio, tendo terminado com uma vitória, contra o Clube Desportivo Pataiense, e três derrotas, contra os Amigos do Vólei de […]

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) esteve presente, no passado dia 27, na primeira etapa do campeonato nacional de masters masculinos, em Pataias. Ficou em quarto lugar do torneio, tendo terminado com uma vitória, contra o Clube Desportivo Pataiense, e três derrotas, contra os Amigos do Vólei de Leiria, o Clube Desportivo de Aveiro e Sport Operário Marinhense.

Este campeonato será realizado com seis etapas a nível nacional.

No primeiro jogo, os caldenses jogaram contra a equipa dos Amigos do Vólei de Leiria, tendo perdido por 2-0 (12-15 e 14-15).

No segundo jogo derrotaram o Clube Desportivo Pataiense por 2-0 (15-10 e 15-7).

Em relação aos dois jogos da 1ª fase, foram realizados à melhor de três sets, disputados até aos quinze pontos, não havendo a margem normal de dois pontos de diferença. 

No terceiro jogo, a equipa caldense jogou contra o Clube Desportivo de Aveiro, tendo perdido por 2-1 (4-15, 15-12 e 11-15).

Em relação ao  segundo jogo da 2ª fase, o qual atribuiria os terceiros e quartos classificados, foi realizado à melhor de três sets, até aos 25 pontos, no máximo 27.  Os caldenses perderam por 2-0 (19-25 e 22-25).

O responsável da equipa de veteranos do SCC, Jorge Sousa, considerou a prestação da equipa caldense “satisfatória,” visto que a atual equipa é praticamente constituída por novos atletas.

Tiveram à última hora várias baixas, por impossibilidades dos seus atletas e foram a jogo, na maioria dos sets disputados somente com seis atletas, o que impossibilitou que se fosse rodando a equipa e o cansaço acabou por vir ao de cima, falhando deste modo o acesso à final do Torneio de Pataias.  Os caldenses ficaram em quarto lugar, mas Jorge Sousa estava satisfeito com a atitude nos quatro jogos, apesar de estarem um pouco desconcentrados a nível da recepção, bem como no ataque.

“Acima de tudo, está-se a conseguir construir uma nova equipa e este torneio ajudou, e de que maneira, os nossos propósitos”, manifestou. 

A equipa que participou na 1ª etapa foi Jorge Sousa, Jorge Rocha, António Rodrigues, Clayton Diniz, Alexandre Gomes, Pedro Duarte e Rafael Martins.  Foi estreada a nova camisa de jogo, patrocinada pelo Caldas Bar.

Em relação ao 6º Campeonato Distrital de Veteranos Masculinos de Voleibol Masculinos do SCC, terá o seu início a 3 de dezembro.

Os veteranos masculinos do SCC jogarão na 1ª jornada contra a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense. O desafio será disputado no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha, a partir das 21h30.  

Este campeonato distrital contará, para além da equipa do SCC (Caldas da Rainha), com o Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), Os Amigos do Vólei de Leiria (Leiria), Clube Desportivo Pataiense (Pataias) e Grupo Desportivo Atouguiense (Atouguia da Baleia – Peniche).

A equipa de voleibol masculina de veteranos treina duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30, podendo os interessados comparecer no Pavilhão Raúl Jardim Graça ou contactar o telemóvel 966483498.  

A atividade dos veteranos pode ser acompanhada na página do Facebook Veteranos SCC Voleibol.  

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Eleições no Núcleo do Sporting

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal nas Caldas da Rainha reúne em assembleia geral no dia 22 de março, pelas 20h00, na sua sede, na Rua Capitão Filipe de Sousa, nº119.

Hortofruticultura biológica em colóquio

O auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, nas Caldas da Rainha, é palco do Colóquio de Primavera, sobre hortofruticultura biológica, no dia 21 de março, pelas 14h00, no âmbito da Frutos – Feira Nacional de Hortofruticultura.

Plantação de 188 árvores aumenta espaços verdes na cidade

O Município de Peniche desenvolveu um conjunto de intervenções no espaço público que visam não só a melhoria da paisagem urbana, mas também a promoção de uma utilização mais eficaz e harmoniosa pela população. 

arborizacao