Q

Previsão do tempo

22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
24° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 27° C

Quarteto apanhado a furtar em supermercado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três homens e uma mulher, com idades entre os 25 e 35 anos, foram detidos ao final da tarde de 25 de novembro, depois de terem furtado diversos artigos num supermercado das Caldas da Rainha.

Três homens e uma mulher, com idades entre os 25 e 35 anos, foram detidos ao final da tarde de 25 de novembro, depois de terem furtado diversos artigos num supermercado das Caldas da Rainha.

Após comunicação telefónica para a esquadra da PSP a denunciar o furto, foi de imediato montado um dispositivo no terreno que permitiu interceptar os suspeitos quando estes se preparavam para chegar ao automóvel em que iam efetuar a fuga.

O valor dos artigos furtados, recuperados pelos polícias, rondava os mil euros.

Foram igualmente detetadas chapas de matrícula furtadas de outro veículo estacionado no concelho e cujo proprietário não tinha ainda conhecimento do sucedido.

A PSP realçou a importância da apresentação da queixa-crime, por parte de proprietário do veículo, bem como do representante legal do estabelecimento, para que os atos ilícitos possam ser alvo de punição, constituindo isso como eventual inibidor de maior quantidade de crimes desta natureza.

Em comunicado, a PSP também agradece a colaboração e a participação ativa da população na comunicação de situações anómalas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bóia operada remotamente entregue ao ISN de Peniche

Uma bóia operada remotamente que permite às equipas de salvamento das diversas Estações Salva-vidas realizarem ações de resgate no mar e em locais de difícil acesso, sem se exporem ao perigo, foi entregue no passado dia 27 ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), nas instalações da Estação Salva-vidas de Peniche.

boia

Passeio pedestre noturno em A-dos-Negros

No dia 8 de outubro, com início às 19 horas, realiza-se um passeio pedestre noturno em A-dos-Negros, em Óbidos, com organização do Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros (GDRAN).

Paragens de autocarro culturais

A primeira intervenção no âmbito do projeto “Dar às Paragens de Autocarro uma perspetiva cultural e comunitária” vai ser apresentada no dia 11 de outubro, pelas 15h, inserida no FOLIO - Festival Literário Internacional de Óbidos.

paragens