Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
13° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Pedro Seixas candidata-se à presidência do PS/Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pedro Seixas, militante do Partido Socialista, anunciou que será candidato à presidência da concelhia do PS de Caldas da Rainha, explicando que “este é o momento para avançar, numa candidatura unificadora, que sai da reunião de vontades de um conjunto bastante alargado de militantes”, num projeto que tem como mote “A militância que nos une!”.

Pedro Seixas, militante do Partido Socialista, anunciou que será candidato à presidência da concelhia do PS de Caldas da Rainha, explicando que “este é o momento para avançar, numa candidatura unificadora, que sai da reunião de vontades de um conjunto bastante alargado de militantes”, num projeto que tem como mote “A militância que nos une!”.

“Pretendo ser apenas o primeiro candidato de um movimento, que se quer agregador e construtivo, e que tem como objetivo recuperar e relançar o PS de Caldas da Rainha para os próximos anos”, manifestou.

Segundo sustentou, “o PS Caldas não se restringe aos militantes, deve ser responsável por agregar simpatizantes, eleitores e todos aqueles que de maneira ou de outra se reveem nos ideais do partido, bem como a população em geral, pela qual lutamos por melhores condições de vida”.

Reconhecendo que o PS/Caldas nas últimas eleições autárquicas “não obteve o resultado desejado, perdendo em votos e mandatos”, apontou que “continuamos com representatividade no executivo camarário, na Assembleia Municipal e em Juntas de Freguesia que concorremos”, pelo que “depois de refletir que PS devemos (re)construir, decidi ser candidato a presidente da concelhia”.

Defendendo que a sede do PS/Caldas “deve estar sempre aberta aos que queiram participar, com as suas ideias e com a sua mobilização” e que “não há militantes de primeira e segunda fila”, Pedro Seixas referiu que “irei ter uma porta aberta a todas as ideias, propostas e opiniões que contribuam para o nosso concelho. Irei ser a ponte entre os nossos eleitos nos vários órgãos autárquicos e os órgãos internos do partido, trazendo todos para a discussão ativa e sã do que é e do que queremos que seja Caldas da Rainha”.

As eleições na concelhia do PS, apesar de não estarem marcadas, deverão ocorrer após as eleições legislativas e Pedro Seixas terá a concorrência de Isabel Alves Pinto, que também já anunciou a sua candidatura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos