Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C

Munícipes convidados a acompanhar dia de trabalho de vereadora

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um ou mais munícipes poderão acompanhar Regina Piedade num dia de trabalho nos seus pelouros na Câmara Municipal da Nazaré.

Um ou mais munícipes poderão acompanhar Regina Piedade num dia de trabalho nos seus pelouros na Câmara Municipal da Nazaré.

A autarca irá promover o Dia com a Vereadora com munícipes interessados em conhecer o desempenho dos eleitos na autarquia.

A vereadora irá definir um dia na sua agenda, ao longo do mandato (2021-2025), para se fazer acompanhar por munícipes que se inscrevam na iniciativa, destinada a mostrar o dia de trabalho da autarca nas suas áreas de ação, entre decisões, acompanhamento dos procedimentos administrativos necessários à resolução dos casos, reuniões e visitas a locais.

“Com a finalidade de promover uma maior aproximação e incentivo à participação dos cidadãos na vida pública, tenciono recolher contributos dos participantes para melhorar a atuação e as medidas a aplicar, no âmbito da ação nos diversos pelouros”, explicou Regina Piedade, que desempenha as funções de vereadora dos pelouros da Ação Social e Direitos Sociais, Contraordenações, Cemitérios, Mercados, Feiras, Ocupação do Espaço Público, Publicidade, Venda Ambulante, Trânsito e Mobilidade.

Sem uma data definida para dar início à atividade, deverá arrancar ainda durante este ano.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...

Presépios em lavadouros municipais

Nos lavadouros municipais da Nazaré pode ser visto um presépio com cerca de duas mil peças, a maioria miniaturas. Oespaço, onde ainda se lava a roupa à mão como noutros tempos, recebe esta exposição até Dia de Reis. Joaquim Rosa, de 65 anos, gosta de fazer peças...

presepios