Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C

Caldas Rugby Clube apura-se para os 1/8 final da Taça de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Rugby Clube deslocou-se ao norte do país para defrontar o SC Porto, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo vencido o encontro por 27-0.

O Caldas Rugby Clube deslocou-se ao norte do país para defrontar o SC Porto, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo vencido o encontro por 27-0.

A partida teve lugar no sintético do Parque Desportivo de Ramalde, do Inatel, colocando frente a frente duas equipas de diferentes escalões – os caldenses, do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, e os portistas, da 2ª Divisão

Apenas aos 16 minutos surgiu uma quebra da linha defensiva dos visitados e a oval foi bem circulada até à ponta, com André Filipe a chegar ao toque de meta. A conversão de Carlos Prieto foi infeliz, batendo no poste. Marcador em 0-5.

Aos 43 minutos, oval intercetada pelo médio de abertura Manu Carriço, que correu todo o campo sem ser travado e chegou ao segundo ensaio pelicano. Carlos Prieto não concretizou. Placard em 0-10.

Aos 49 minutos, e na sequência de um bem montado “moule” dinâmico os pelicanos chegaram ao toque de meta pelo capitão Ricardo Marques. Transformação por Carlos Prieto e 0-17 no marcador.

Continuaram na mesma toada os caldenses e aos 51 minutos novo ensaio por Manu Carriço, a concluir uma jogada à mão após conquista em fase estática. Carlos Prieto voltou a acertar no poste. 0-22 no placard.

Em tempo de compensação, o Caldas acabou por chegar ao seu quinto ensaio. Conquista na formação ordenada de introdução adversária e Agustin Capoccetti a finalizar após uma bem conseguida fase de avançados. Carlos Prieto falhou a conversão num pontapé difícil. Resultado Final: SC Porto – 0 Caldas RC – 27.

O troféu de MVP da partida foi atribuído a José Contreras.

O Caldas RC alinhou com: Agustin Capoccetti (1E), Alexandre Vieira, André Filipe (1E), Bruno Martins, Carlos Prieto (1T), Cristiano Manuel, Cristóvão Monteiro, David Esteves, Diogo Vasconcelos, Dorin Plameadala, Filipe Nobre, Gonçalo Sampaio, Gonçalo Silva, José Contreras, Lasha Bzhalava, Luis Gaspar, Manuel Carriço (2E), Ricardo Correia, Ricardo Marques (Cap.) (1E); Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: João Jorge (Physioclem).

Os caldenses regressam à competição do CN1 no dia 11 de dezembro, deslocando-se a Elvas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...

Natal Solidário do Sport Clube do Bairro

No dia 4 de dezembro realizou-se o Natal Solidário do Sport Clube do Bairro, coletividade do Bairro Senhora da Luz, emÓbidos, que conseguiu atingir os principais objetivos, que era juntar as crianças da comunidade e proporcionar uma série deatividades em que elas...

ramalho