Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
16° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Caldas Rugby Clube apura-se para os 1/8 final da Taça de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Rugby Clube deslocou-se ao norte do país para defrontar o SC Porto, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo vencido o encontro por 27-0.

O Caldas Rugby Clube deslocou-se ao norte do país para defrontar o SC Porto, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo vencido o encontro por 27-0.

A partida teve lugar no sintético do Parque Desportivo de Ramalde, do Inatel, colocando frente a frente duas equipas de diferentes escalões – os caldenses, do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, e os portistas, da 2ª Divisão

Apenas aos 16 minutos surgiu uma quebra da linha defensiva dos visitados e a oval foi bem circulada até à ponta, com André Filipe a chegar ao toque de meta. A conversão de Carlos Prieto foi infeliz, batendo no poste. Marcador em 0-5.

Aos 43 minutos, oval intercetada pelo médio de abertura Manu Carriço, que correu todo o campo sem ser travado e chegou ao segundo ensaio pelicano. Carlos Prieto não concretizou. Placard em 0-10.

Aos 49 minutos, e na sequência de um bem montado “moule” dinâmico os pelicanos chegaram ao toque de meta pelo capitão Ricardo Marques. Transformação por Carlos Prieto e 0-17 no marcador.

Continuaram na mesma toada os caldenses e aos 51 minutos novo ensaio por Manu Carriço, a concluir uma jogada à mão após conquista em fase estática. Carlos Prieto voltou a acertar no poste. 0-22 no placard.

Em tempo de compensação, o Caldas acabou por chegar ao seu quinto ensaio. Conquista na formação ordenada de introdução adversária e Agustin Capoccetti a finalizar após uma bem conseguida fase de avançados. Carlos Prieto falhou a conversão num pontapé difícil. Resultado Final: SC Porto – 0 Caldas RC – 27.

O troféu de MVP da partida foi atribuído a José Contreras.

O Caldas RC alinhou com: Agustin Capoccetti (1E), Alexandre Vieira, André Filipe (1E), Bruno Martins, Carlos Prieto (1T), Cristiano Manuel, Cristóvão Monteiro, David Esteves, Diogo Vasconcelos, Dorin Plameadala, Filipe Nobre, Gonçalo Sampaio, Gonçalo Silva, José Contreras, Lasha Bzhalava, Luis Gaspar, Manuel Carriço (2E), Ricardo Correia, Ricardo Marques (Cap.) (1E); Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: João Jorge (Physioclem).

Os caldenses regressam à competição do CN1 no dia 11 de dezembro, deslocando-se a Elvas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1