Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Agência Metlife Caldas da Rainha, uma história de sucesso

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Este projeto iniciou-se em 1995 com uma pequena equipa de trabalho, tendo vindo a crescer ao longo dos anos, tornando-se uma referência a nível nacional e internacional.
Patricia Oliveira, Gonçalo de Sousa e Carina Rodrigues

Este projeto iniciou-se em 1995 com uma pequena equipa de trabalho, tendo vindo a crescer ao longo dos anos, tornando-se uma referência a nível nacional e internacional.

“O segredo do nosso sucesso reside no foco no cliente, nas suas necessidades reais de protecção e aforro, tanto a nível particular como na área empresarial”, indica a Agência Metlife Caldas da Rainha.

“A nossa equipa de consultores e managers pauta-se por uma cultura de excelência, tem formação contínua, direcionada para o serviço personalizado, de forma a proporcionar uma experiência única ao cliente. Trabalhamos essencialmente com o objetivo de ajudar os nossos clientes a protegerem rendimentos, de forma a colmatar os défices dos apoios sociais”, refere.

A Agência Metlife Caldas da Rainha assume-se como “especialista em proteção de pessoas”. “Ajudamos os nossos clientes a planear a educação dos filhos, a projetar a reforma e a poupar nos seguros de vida para crédito hipotecário”, descreve.

Atualmente, está a reforçar a sua equipa comercial para fazer face às solicitações do mercado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Nazaré cancela eventos do carnaval

Após o anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da pandemia Covid-19 e da declaração do Estado de Calamidade, que irá vigorar até 20 de março, a organização do carnaval da Nazaré anunciou o cancelamento de todos os eventos festivos desta iniciativa.

carnaval

ETEO estimula debate sobre violência no namoro

A Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO), nas Caldas da Rainha, assinalou a 25 de novembro o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra as Mulheres com um alerta contra o crime de violência doméstica e do namoro, deixando a mensagem que “quem ama não agride”. 

violencia 1