Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Mútua dos Pescadores, a única cooperativa de utentes de seguros

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mútua dos Pescadores é um segurador do ramo não vida e a única cooperativa de utentes de seguros portugue­sa.
Especialista nos seguros das atividades marítimas, é líder de mercado

A Mútua dos Pescadores é um segurador do ramo não vida e a única cooperativa de utentes de seguros portugue­sa.

É especialista nos seguros das atividades marítimas, da pesca profissional em particular, onde é líder de mercado, mas também da marítimo-turística, náutica de recreio, mer­gulho, pesca lúdica, entre outras.

Disponibiliza ainda seguros para o lar, empresas, voluntá­rios, entidades públicas, organizações do setor cooperativo e social.

“O profissionalismo e humanismo têm garantido a fidelização de antigos e novos clientes”, refere a Mútua dos Pescadores, que conta com uma rede sólida de balcões e colaboradores ao longo da costa, no continente e ilhas, estando próxima das comunidades onde intervém.

Com os olhos no mar e os pés bem assentes na terra, os associados da Mútua “não prescindem da proteção garantida pela seguradora que melhor os conhece e que os acompa­nha nas boas e nas más horas, trabalhando em prol de uma cultura de segurança individual e coletiva”, refere a cooperativa.

Segundo sustenta, a Mútua dos Pescadores “é exemplo de que o modelo cooperativo, na atividade seguradora, é sustentável e res­ponde eficazmente às necessidades dos utentes”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe

Mercado Medieval aposta na animação

Mais de 40 grupos de música medieval, teatro imersivo, animação histórica, palestras e muita gastronomia marcam uma nova edição do Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, com o tema “Entre Rosas e Espinhos”, arranca no dia 18 de julho, decorrendo ao longo de dez dias.

Mercado