Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C

Mútua dos Pescadores, a única cooperativa de utentes de seguros

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mútua dos Pescadores é um segurador do ramo não vida e a única cooperativa de utentes de seguros portugue­sa.
Especialista nos seguros das atividades marítimas, é líder de mercado

A Mútua dos Pescadores é um segurador do ramo não vida e a única cooperativa de utentes de seguros portugue­sa.

É especialista nos seguros das atividades marítimas, da pesca profissional em particular, onde é líder de mercado, mas também da marítimo-turística, náutica de recreio, mer­gulho, pesca lúdica, entre outras.

Disponibiliza ainda seguros para o lar, empresas, voluntá­rios, entidades públicas, organizações do setor cooperativo e social.

“O profissionalismo e humanismo têm garantido a fidelização de antigos e novos clientes”, refere a Mútua dos Pescadores, que conta com uma rede sólida de balcões e colaboradores ao longo da costa, no continente e ilhas, estando próxima das comunidades onde intervém.

Com os olhos no mar e os pés bem assentes na terra, os associados da Mútua “não prescindem da proteção garantida pela seguradora que melhor os conhece e que os acompa­nha nas boas e nas más horas, trabalhando em prol de uma cultura de segurança individual e coletiva”, refere a cooperativa.

Segundo sustenta, a Mútua dos Pescadores “é exemplo de que o modelo cooperativo, na atividade seguradora, é sustentável e res­ponde eficazmente às necessidades dos utentes”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Serra D’El-Rei com iluminação de natal

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, no concelho de Peniche, inaugurou a iluminação de natal e realizou a feira anual no dia 1 de dezembro, evento integrado nas atividades do Natal que envolveu cerca de 70 feirantes, espalhados pela Rua da Alegria, Rua 4 de Agosto e Rua 1º de Maio.

serra

Curso de Salvamento Rodoviário

Decorreu de 24 a 28 de novembro, no seio da corporação de bombeiros do Bombarral, o curso de Salvamento Rodoviário - desenvolvimento (chefe de equipa de desencarceramento).

desencarceramento