Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 13° C
13° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
13° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C

SolarSegura representa várias seguradoras de referência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Solarsegura – Corretores de Seguros, que tem sede no Bombarral, conta com agências nas Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Santarém, Abrantes, Entroncamento, Barquinha, Paredes e Rebordosa. 

O Grupo Solarsegura – Corretores de Seguros, que tem sede no Bombarral, conta com agências nas Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Santarém, Abrantes, Entroncamento, Barquinha, Paredes e Rebordosa. 

Fundada em 1992, a SolarSegura é uma empresa familiar que “trabalha na área de seguros, com o objetivo de servir todos os seus clientes empresarias e particulares”, explicou o sócio gerente do grupo de mediação, Luís Silva, adiantando que só em 2001 é que a empresa tornou-se corretora de seguros, sendo “um reconhecimento conquistado graças ao profissionalismo de todos os nossos colaboradores e pela qualidade de serviço prestado, ao garantir total acompanhamento na gestão de apólices e sinistros”.

Com uma carteira de clientes constituída por conceituadas empresas nacionais e multinacionais, instituições públicas e de solidariedade social, e inúmeros particulares, a SolarSegura tem “procurado oferecer um serviço de qualidade com referência no mercado”. Em parceria, a empresa trabalha com “um grande leque de seguradoras, que são uma referência”, como a Zurich, Tranquilidade, Liberty, Fidelidade, entre outras.

O grupo também possui escritório em Caldas da Rainha, onde a marca “está cada vez mais forte, com uma postura honesta, correta e transparente”, frisou o funcionário responsável pela loja, Nuno Custódio, adiantando que entre as diversas soluções apresentadas, o seguro automóvel e os multirriscos são os que representam maior percentagem de vendas. A par disso, os seguros de saúde e vida com valência de doenças graves também têm tido cada vez mais procura com a pandemia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vinhos e doces no Festival de Gastronomia

O Município do Bombarral marcou presença, no passado dia 20, no Festival Nacional de Gastronomia, evento que decorreu na Casa do Campino, em Santarém.

gastronomia

Despiste mortal

Um homem de 64 anos morreu num acidente ocorrido no passado domingo no concelho do Bombarral. Tratou-se do despiste de uma viatura ligeira, pelas 10h40, em...

“Mais Ouvidos que Barriga”

A Mata Municipal do Bombarral vai ser palco, nos dias 27 e 28 de novembro, do evento “Mais Ouvidos que Barriga”, com as atuações das fadistas Silvina Pereira (dia 27) e Idília Pedrosa (dia 28).