Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Salada & Antunes considera “necessário sempre ter todos os seguros”

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Salada & Antunes, concessionária da marca Iveco na zona Oeste, que existe há 43 anos na vila do Bombarral, considera que “é necessário sempre ter todos os seguros que a lei exige”.
José Germano, gerente da empresa

A empresa Salada & Antunes, concessionária da marca Iveco na zona Oeste, que existe há 43 anos na vila do Bombarral, considera que “é necessário sempre ter todos os seguros que a lei exige”.

Criada em 1978 por cinco colegas de trabalho noutras instalações, a empresa iniciou-se na área da manutenção e reparação de viaturas. Mais tarde arrancou na área da pintura e ainda apostou na comercialização de viaturas. Passados 43 anos, a Salada & Antunes Lda soube superar as crises, sendo hoje em dia “a oficina autorizada da marca Iveco para os concelhos do Bombarral, Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche”, sublinhou o gerente da Salada & Antunes, Lda, José Germano, que atualmente além de representar a marca Iveco na área do pós-venda, também disponibiliza serviço nas áreas de manutenção e reparação automóvel de multimarcas, com equipamentos de última geração para todo o serviço, e ainda uma área especificamente dedicada às atividades de repintura de viaturas, que inclui uma cabine de pintura. Igualmente aposta na venda de comerciais de gama ligeira, como furgões fechados ou de caixa aberta, serviço de manutenção e reparação aos tratoristas da zona, com a marca Iveco.

A Salada & Antunes, Lda, que há cerca de dois anos foi reconhecida com o estatuto de PME, vai continuar a apostar na representação comercial da marca, nos serviços após-venda e na assistência das viaturas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1