Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

Salada & Antunes considera “necessário sempre ter todos os seguros”

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Salada & Antunes, concessionária da marca Iveco na zona Oeste, que existe há 43 anos na vila do Bombarral, considera que “é necessário sempre ter todos os seguros que a lei exige”.
José Germano, gerente da empresa

A empresa Salada & Antunes, concessionária da marca Iveco na zona Oeste, que existe há 43 anos na vila do Bombarral, considera que “é necessário sempre ter todos os seguros que a lei exige”.

Criada em 1978 por cinco colegas de trabalho noutras instalações, a empresa iniciou-se na área da manutenção e reparação de viaturas. Mais tarde arrancou na área da pintura e ainda apostou na comercialização de viaturas. Passados 43 anos, a Salada & Antunes Lda soube superar as crises, sendo hoje em dia “a oficina autorizada da marca Iveco para os concelhos do Bombarral, Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche”, sublinhou o gerente da Salada & Antunes, Lda, José Germano, que atualmente além de representar a marca Iveco na área do pós-venda, também disponibiliza serviço nas áreas de manutenção e reparação automóvel de multimarcas, com equipamentos de última geração para todo o serviço, e ainda uma área especificamente dedicada às atividades de repintura de viaturas, que inclui uma cabine de pintura. Igualmente aposta na venda de comerciais de gama ligeira, como furgões fechados ou de caixa aberta, serviço de manutenção e reparação aos tratoristas da zona, com a marca Iveco.

A Salada & Antunes, Lda, que há cerca de dois anos foi reconhecida com o estatuto de PME, vai continuar a apostar na representação comercial da marca, nos serviços após-venda e na assistência das viaturas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao

Vinhos e doces no Festival de Gastronomia

O Município do Bombarral marcou presença, no passado dia 20, no Festival Nacional de Gastronomia, evento que decorreu na Casa do Campino, em Santarém.

gastronomia

Despiste mortal

Um homem de 64 anos morreu num acidente ocorrido no passado domingo no concelho do Bombarral. Tratou-se do despiste de uma viatura ligeira, pelas 10h40, em...