Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 13° C
14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C

Rádio Miúdos assinala sexto aniversário

Redação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Rádio Miúdos - radiomiudos.pt, estação emissora dedicada às crianças com sede na vila do Bombarral, assinalou no passado sábado o sexto aniversário de emissões regulares online.

A Rádio Miúdos – radiomiudos.pt, estação emissora dedicada às crianças com sede na vila do Bombarral, assinalou no passado sábado o sexto aniversário de emissões regulares online.

Fundada por Verónica Milagres e João Pedro Costa, a Rádio Miúdos já permitiu que mais de uma centena de crianças aprendessem a fazer rádio, e consequentemente, se tornassem cidadãos mais ativos. Além da emissão de programas em direto dos estúdios do Bombarral, a rádio conta ainda com um programa pedagógico a funcionar em 22 escolas do país.

Em fevereiro do ano passado abriu um segundo canal de rádio, o Canal Miudinhos, com programação para crianças até aos seis anos e para os pais e educadores, e este ano já está em curso o projeto “Miúdos Surdos na Rádio Miúdos, que terá a Língua Gestual Portuguesa como linguagem de comunicação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Seniores masculinos perdem

A equipa de seniores masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) a necessitar de ganhar dois dos últimos quatro jogos para poder classificar-se nos oito primeiros, de modo a garantir desde já a permanência na primeira divisão, disputou no Pavilhão Rainha Dona Leonor, no passado sábado, um encontro com o Castêlo da Maia Ginásio Clube e, no domingo, contra o Sport Lisboa e Benfica.

voleibol

Biblioteca Municipal assinala 24º aniversário

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha assinala o 24º aniversário no dia 4 de dezembro, pelas 16h00, realizando uma partilha de leituras com os convidados Francisco Correia (leitor), Henrique Fialho (escritor), Joana Tornada (investigadora e professora), Maria João Inácio (aluna do 12.º ano da Escola Secundária Raúl Proença) e Umbelina Barros (ceramista).  

Auxílio a catamarã à deriva

Os elementos da Estação Salva-vidas de Peniche auxiliaram na madrugada do passado domingo três holandeses que se encontravam a bordo de um catamarã com avaria no motor, a cerca de cinco quilómetros de Peniche.

catamara