Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 13° C
14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C

Paixão Seguros há 40 anos a apresentar soluções para clientes individuais e empresariais

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Paixão Corretores Seguros Lda, instalada há 40 anos no concelho do Bombarral, tem procurado “dar respostas às necessidades dos clientes”, bem como “ajudar a gerir, antecipar e proteger-se contra os riscos”, sublinhou o sócio gerente da mediadora de seguros, Carlos Paixão.
Carlos Paixão, sócio gerente da Paixão Seguros

A Paixão Corretores Seguros Lda, instalada há 40 anos no concelho do Bombarral, tem procurado “dar respostas às necessidades dos clientes”, bem como “ajudar a gerir, antecipar e proteger-se contra os riscos”, sublinhou o sócio gerente da mediadora de seguros, Carlos Paixão.

Alicerçada já na longa experiência na área de seguros do fundador Manuel Paixão, nasceu em março de 1981 a “Paixão – Sociedade Mediadora de Seguros”, a qual se juntaram mais duas sócias, Alice Paixão e a Maria de Fátima Paixão.

Em julho de 1990 dá-se a primeira grande viragem da empresa, com o regresso aos quadros de Carlos Paixão a esta firma, depois de ter exercido funções como profissional numa seguradora do mercado na área comercial.

Em 1995, o Instituto de Seguros de Portugal reconheceu esta empresa com o estatuto de corretora, fruto da grande aposta no profissionalismo dos funcionários e serviços desta firma, enquadrando a mediadora no grupo das cerca de 110 empresas de seguros com mais destaque a nível nacional, por serem as únicas até então com este estatuto.

De acordo com o sócio gerente, “esta é uma empresa familiar, que foi evoluindo ao longo dos anos, e que sempre apostou na melhoria de serviços e proximidade”. Além disso, é “na resolução dos problemas que nos destacamos, estabelecendo todos os contactos com as companhias de seguros, zelando pelos interesses do segurado, sem qualquer custo adicional para este”.

Com escritórios em Bombarral, Peniche e Torres Vedras, a Paixão Seguros apresenta diversas soluções para clientes particulares e empresariais, trabalhando com diversas seguradoras como a Zurich, Lusitania, Liberty, Fidelidade, Tranquilidade, Ageas, Metlife, Mapfre, Allianz, Genereali, Real Vida Seguros, entre outras. “A nossa atuação é pautada por uma independência face às seguradoras, caraterizada por uma análise dos produtos comercializados e um correspondente aconselhamento, tendo sempre em linha de conta as necessidades e expetativas de cada cliente” explicou Carlos Paixão. Nesse sentido dispõe de um leque diversificado de produtos, orientados para a proteção familiar e seu património, bem como para o tecido empresarial, no que diz respeito aos seguros de acidentes de trabalho, da frota automóvel e dos riscos emergentes.

Além da procura de soluções e aconselhamento, a mediadora tem como prioridade o apoio pós-venda, nomeadamente o acompanhamento e atualização das carteiras de seguros e, principalmente, a gestão e acompanhamento dos sinistros da empresa.

Para o sócio gerente, “um mediador de seguros é um elo de ligação entre o cliente e a seguradora, sendo nossa obrigação dar um bom aconselhamento”, e para isso “contamos com um conjunto de profissionais habilitados para analisar e aconselhar soluções de seguros adaptadas a cada atividade”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vinhos e doces no Festival de Gastronomia

O Município do Bombarral marcou presença, no passado dia 20, no Festival Nacional de Gastronomia, evento que decorreu na Casa do Campino, em Santarém.

gastronomia

Despiste mortal

Um homem de 64 anos morreu num acidente ocorrido no passado domingo no concelho do Bombarral. Tratou-se do despiste de uma viatura ligeira, pelas 10h40, em...

“Mais Ouvidos que Barriga”

A Mata Municipal do Bombarral vai ser palco, nos dias 27 e 28 de novembro, do evento “Mais Ouvidos que Barriga”, com as atuações das fadistas Silvina Pereira (dia 27) e Idília Pedrosa (dia 28).