Ageas
Os últimos tempos reforçaram o foco das seguradoras na proteção, em especial na prevenção de acidentes com pessoas e património. É importante ter em conta que, por cada 300 incidentes, dez por cento originam acidentes, um dos quais grave. Deste modo, uma gestão de riscos eficaz terá um impacto direto muito positivo naquilo que será a recuperação das empresas num futuro próximo.
A Ageas Seguros “adaptou‐se às necessidades dos clientes, com produtos e serviços diferenciadores e uma proposta de valor ímpar, promovendo um posicionamento assente no acompanhamento constante dos portugueses, mesmo nos momentos mais difíceis”. “Um mundo para proteger o seu”. É desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus clientes.
Pensando nas PME, a marca lançou o PAR (Prevenção e Análise de Risco) ‐ um serviço de consultoria e aconselhamento gratuito a estes clientes, que atua sobre as principais causas dos acidentes e sinistros participados pelas empresas. Possibilita a prevenção de acidentes e reduz os impactos financeiros que um sinistro origina. Em simultâneo, criou o Prémio Inovação em Prevenção, com o objetivo de reconhecer e incentivar as melhores práticas empresariais na área da prevenção, premiando a excelência, a inovação e a perseverança das empresas e empresários.
A Ageas Seguros foca‐se na proteção e proximidade, desenvolvendo, seguindo e implementando uma estratégia destinada a segmentos específicos, com seguros e serviços adaptados às reais necessidades dos clientes, através de uma rede alargada de mediadores e parceiros, de norte a sul do país, com cerca de 200 lojas exclusivas.
“Devemos sublinhar que a Ageas Seguros se assume como uma marca irreverente que veio colorir o mundo dos seguros! A Ageas Seguros é também uma marca reconhecida, vencendo pelo 5.º ano consecutivo o Prémio 5 Estrelas e, pela 2.ª vez, considerada como Superbrand, enquanto marca de excelência na área de ‘Seguros’”, sublinha a mediadora.
0 Comentários