Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C

Quinta do Gradil junta-se à “Missão de Natal da AMI”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pelo segundo ano consecutivo a Quinta do Gradil, produtora de vinhos do concelho do Cadaval, contribui para que o natal de mais famílias em situação de vulnerabilidade apoiadas pela Assistência Médica Internacional (AMI) seja mais feliz.

Pelo segundo ano consecutivo a Quinta do Gradil, produtora de vinhos do concelho do Cadaval, contribui para que o natal de mais famílias em situação de vulnerabilidade apoiadas pela Assistência Médica Internacional (AMI) seja mais feliz.

Associa-se uma vez mais à “Missão de Natal da AMI” com a doação de 25 cabazes alimentares a famílias com dificuldades. Para além desta doação, a Quinta do Gradil lançou na sua loja online e até dia 5 de dezembro, uma campanha de sensibilização para que mais pessoas se possam juntar a esta causa, através da compra de vinho nesta plataforma. O objetivo e desejo da Quinta do Gradil é fazer com que no final deste período que antecede o natal, o total de cabazes oferecidos seja superior aos 25 já doados.

A decorrer em www.quintadogradil.wine, a campanha tem uma mecânica muito simples e de fácil participação porque basta realizar uma compra e automaticamente 10% do valor total será doado a esta nobre missão.

“O envolvimento de uma prestigiada marca como a Quinta do Gradil nesta campanha vem não só fortalecer a iniciativa, como demonstrar a importância do trabalho conjunto entre as organizações da economia social e do setor empresarial”, salienta a AMI.

“Tem sido hábito juntarmo-nos à AMI nesta altura de natal, mas durante o ano estamos sempre atentos a outras iniciativas que possam encher-nos de orgulho, como foi recentemente o apoio à Associação Casa e no passado à Casa do Artista. Temos como foco produzir e oferecer bons vinhos, mas faz parte do nosso ADN sermos solidários e sensíveis à realidade que está à nossa volta.”, refere Luís Vieira, produtor da Quinta do Gradil.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peddy paper mostra cidade aos novos alunos da ESAD.CR

Na tarde da passada quarta-feira decorreu um peddy paper organizado pelo grupo académico das Caldas da Rainha pela Academia, para que os novos alunos da ESAD.CR pudessem conhecer melhor os pontos turísticos e importantes da cidade.

peddy paper

Festival de Música Clássica

No dia 1 de outubro tem início o Festival de Música Clássica do Bombarral. Esta organização da Câmara Municipal irá decorrer durante todos os sábados do mês de outubro.

classica

Inaugurado novo campo de basquetebol 3×3

O projeto 3×3 BasketArt continua a chegar a todos os pontos do país e Caldas da Rainha recebeu mais um campo focado na vertente mais urbana da modalidade, instalado no Parque Sol Nascente, na Travessa Pinto Miranda, na União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

basket