Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

Quinta do Gradil junta-se à “Missão de Natal da AMI”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pelo segundo ano consecutivo a Quinta do Gradil, produtora de vinhos do concelho do Cadaval, contribui para que o natal de mais famílias em situação de vulnerabilidade apoiadas pela Assistência Médica Internacional (AMI) seja mais feliz.

Pelo segundo ano consecutivo a Quinta do Gradil, produtora de vinhos do concelho do Cadaval, contribui para que o natal de mais famílias em situação de vulnerabilidade apoiadas pela Assistência Médica Internacional (AMI) seja mais feliz.

Associa-se uma vez mais à “Missão de Natal da AMI” com a doação de 25 cabazes alimentares a famílias com dificuldades. Para além desta doação, a Quinta do Gradil lançou na sua loja online e até dia 5 de dezembro, uma campanha de sensibilização para que mais pessoas se possam juntar a esta causa, através da compra de vinho nesta plataforma. O objetivo e desejo da Quinta do Gradil é fazer com que no final deste período que antecede o natal, o total de cabazes oferecidos seja superior aos 25 já doados.

A decorrer em www.quintadogradil.wine, a campanha tem uma mecânica muito simples e de fácil participação porque basta realizar uma compra e automaticamente 10% do valor total será doado a esta nobre missão.

“O envolvimento de uma prestigiada marca como a Quinta do Gradil nesta campanha vem não só fortalecer a iniciativa, como demonstrar a importância do trabalho conjunto entre as organizações da economia social e do setor empresarial”, salienta a AMI.

“Tem sido hábito juntarmo-nos à AMI nesta altura de natal, mas durante o ano estamos sempre atentos a outras iniciativas que possam encher-nos de orgulho, como foi recentemente o apoio à Associação Casa e no passado à Casa do Artista. Temos como foco produzir e oferecer bons vinhos, mas faz parte do nosso ADN sermos solidários e sensíveis à realidade que está à nossa volta.”, refere Luís Vieira, produtor da Quinta do Gradil.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao