Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Partido RIR apresenta cabeça de lista pelo distrito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Partido RIR- Reagir- Incluir- Reciclar apresenta Preciosa Baptista, 47 anos, empresária, residente em Peniche, como cabeça de lista pelo círculo eleitoral do distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.
Preciosa Baptista, 47 anos, empresária, reside em Peniche

O Partido RIR- Reagir- Incluir- Reciclar apresenta Preciosa Baptista, 47 anos, empresária, residente em Peniche, como cabeça de lista pelo círculo eleitoral do distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.

A candidata afirmou que “defenderei o nosso distrito como se fosse a minha família, tendo sempre em conta o melhor para o país, ao contrário do que tem acontecido nestes últimos 47 anos”.

“Nasci no ano da revolução e tivemos muito tempo para sermos melhores, mas infelizmente as opções tomadas pelos sucessivos governos, que estão mais preocupados na sua sobrevivência que em governar em prol dos portugueses, têm impedido que nos tornemos no que somos, os melhores”, vincou.

Segundo a candidata, “lidero uma lista, não de políticos mas de pessoas do povo que todos os dias se esforçam para melhorar as condições de vida dos seus e das comunidades onde estão inseridas, sempre lutando contra um estado que nos sufoca constantemente com os seus encargos e do qual pouco ou nada recebemos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia