Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 26° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 26° C
17° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 29° C

Estrangeiro em situação ilegal detido após furto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR do Bombarral deteve um homem de 31 anos por furto num estabelecimento comercial e por permanência ilegal em território nacional. Na sequência de uma denúncia de furto, os militares encetaram diligências no sentido de identificar o presumível autor, culminando na localização e detenção do suspeito, no dia 17 de novembro, junto do terminal […]

A GNR do Bombarral deteve um homem de 31 anos por furto num estabelecimento comercial e por permanência ilegal em território nacional.

Na sequência de uma denúncia de furto, os militares encetaram diligências no sentido de identificar o presumível autor, culminando na localização e detenção do suspeito, no dia 17 de novembro, junto do terminal rodoviário do Bombarral, e na apreensão de cinco garrafas de bebidas alcoólicas que tinham sido furtadas.

Após contacto com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), foi possível apurar que se encontrava em permanência ilegal em território nacional desde junho de 2017.

O detido foi constituído arguido e o processo transmitido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas do Arneirense no pódio do Mundial de Laser Run

Atletas da Associação Cultural Desportiva Recreativa Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Campeonato do Mundo de Laser Run em representação de Portugal, no Especial destaque para Caetana Neves e António Barros, que contribuíram para as medalhas...

laser

Veleiro à deriva foi resgatado por embarcação salva-vidas

Um veleiro norueguês esteve à deriva sem tripulação a bordo na noite de 24 para 25 de setembro, depois de ter partido a amarração na Berlenga, devido ao vento muito forte do quadrante norte, acabando por ser resgatado pela embarcação salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) de Peniche.

veleiro

Embarcações fiscalizadas na área das comunicações

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche realizaram no passado dia 22 uma ação conjunta com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e com a Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), entre o porto de Peniche e o arquipélago das Berlengas.

comunicacoes