Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

ESTM e ESAD.CR em evento solidário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realiza-se no dia 2 de dezembro, pelas 21 horas, a segunda edição do evento "Luz, Máscara, Ação!", mostra de talentos designada de Mask Off, no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche.

Realiza-se no dia 2 de dezembro, pelas 21 horas, a segunda edição do evento “Luz, Máscara, Ação!”, mostra de talentos designada de Mask Off, no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche.

O evento é promovido pelo 3º ano do curso de Licenciatura em Gestão de Eventos da ESTM, com o auxílio do Curso TeSP (Curso Técnico Superior Profissional) de Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

A iniciativa conta com o apoio do ginásio Fitness Factory (Peniche) que irá dar uma aula de Combat no dia 25 de novembro, pelas 18 horas, para toda a comunidade de Peniche, mediante inscrição prévia.

Este evento tem como objetivo ajudar a Associação Juvenil de Peniche a adquirir um trampolim para o Farol – Centro de Atividades de Tempos Livres, sendo doada a totalidade do valor angariado com a venda de bilhetes, com a aula de ginásio e com os donativos via crowdfunding.

Os convidados de honra deste evento serão toda a comunidade académica do Politécnico de Leiria, o polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos (EPAV) e ainda a Escola Secundária de Peniche. Estes convidados terão oportunidade de assistir ao evento presencialmente.

O evento terá também a opção de assistência virtual, sendo transmitido em streaming.

Informações sobre o evento, bilhetes e como concorrer à mostra de talentos podem ser pedidas pelo endereço de e-mail maskoff.estm@gmail.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2