Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 13° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 13° C

ESTM e ESAD.CR em evento solidário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realiza-se no dia 2 de dezembro, pelas 21 horas, a segunda edição do evento "Luz, Máscara, Ação!", mostra de talentos designada de Mask Off, no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche.

Realiza-se no dia 2 de dezembro, pelas 21 horas, a segunda edição do evento “Luz, Máscara, Ação!”, mostra de talentos designada de Mask Off, no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche.

O evento é promovido pelo 3º ano do curso de Licenciatura em Gestão de Eventos da ESTM, com o auxílio do Curso TeSP (Curso Técnico Superior Profissional) de Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

A iniciativa conta com o apoio do ginásio Fitness Factory (Peniche) que irá dar uma aula de Combat no dia 25 de novembro, pelas 18 horas, para toda a comunidade de Peniche, mediante inscrição prévia.

Este evento tem como objetivo ajudar a Associação Juvenil de Peniche a adquirir um trampolim para o Farol – Centro de Atividades de Tempos Livres, sendo doada a totalidade do valor angariado com a venda de bilhetes, com a aula de ginásio e com os donativos via crowdfunding.

Os convidados de honra deste evento serão toda a comunidade académica do Politécnico de Leiria, o polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos (EPAV) e ainda a Escola Secundária de Peniche. Estes convidados terão oportunidade de assistir ao evento presencialmente.

O evento terá também a opção de assistência virtual, sendo transmitido em streaming.

Informações sobre o evento, bilhetes e como concorrer à mostra de talentos podem ser pedidas pelo endereço de e-mail maskoff.estm@gmail.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Torres Vedras contra novo hospital nas Caldas

A Assembleia Municipal de Torres Vedras aprovou por unanimidade, no último dia de novembro, uma moção de repúdio à posição do presidente da câmara das Caldas da Rainha ao defender a construção do novo hospital da região no seu concelho.

hospital

Interrupção nos jogos de futebol

Tendo em consideração o aumento exponencial de casos de Covid-19 e os pedidos de alterações de jogos devido a esta situação, a direção da Associação de Futebol de Leiria (AFL) decidiu interromper os jogos nos escalões de cariz classificativo de petizes, traquinas, benjamins e infantis sub/12 de futebol/futsal, entre 6 de dezembro e 10 de janeiro.

pexels kampus production 8941581 1