Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 25° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 26° C
16° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 27° C

Trio detido por tráfico de droga e posse ilegal de arma

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois homens e uma mulher, com idades entre 18 e 45 anos, foram detidos pela GNR por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, em Óbidos, na passada quinta-feira.

Dois homens e uma mulher, com idades entre 18 e 45 anos, foram detidos pela GNR por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, em Óbidos, na passada quinta-feira.

O trio foi detetado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes e por posse ilegal de arma, que decorria há cerca de um mês.

Os militares apuraram a localização dos suspeitos e deram cumprimento a cinco mandados de busca, uma domiciliária, uma num estabelecimento e três em veículos.

No decorrer das diligências policiais foram detidos os três suspeitos, destacando-se ainda a apreensão de diverso material, nomeadamente 162 doses de canábis, sete doses de ecstasy, 2,5 gramas de cogumelos alucinogénios, uma arma de ar comprimido de calibre 4,5 mm, uma mira telescópica, 25 cartuchos de calibre 12, três balanças digitais, equipamento elétrico de apoio à produção em estufa de canábis e diverso equipamento de acondicionamento de estupefacientes.

Os detidos foram constituídos arguidos e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas do Arneirense no pódio do Mundial de Laser Run

Atletas da Associação Cultural Desportiva Recreativa Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Campeonato do Mundo de Laser Run em representação de Portugal, no Especial destaque para Caetana Neves e António Barros, que contribuíram para as medalhas...

laser

Veleiro à deriva foi resgatado por embarcação salva-vidas

Um veleiro norueguês esteve à deriva sem tripulação a bordo na noite de 24 para 25 de setembro, depois de ter partido a amarração na Berlenga, devido ao vento muito forte do quadrante norte, acabando por ser resgatado pela embarcação salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) de Peniche.

veleiro