Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

ACCCRO lança Concurso de Montras de Natal do Comércio Local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) está a lançar o Concurso de Montras de Natal do Comércio Local, com o objetivo de “promover e fomentar a modernização e a animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha”. A ACCCRO convida todos os comerciantes a participarem e a decorarem as suas […]
As montras devem ser iluminadas e visíveis na totalidade ao público do lado exterior

A Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) está a lançar o Concurso de Montras de Natal do Comércio Local, com o objetivo de “promover e fomentar a modernização e a animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha”.

A ACCCRO convida todos os comerciantes a participarem e a decorarem as suas montras sob o tema “Caldas, Rainha do Natal – Destino Natal”. A comunidade e visitantes são também convidados a circularem pela cidade e votarem nas montras preferidas.

Os associados da ACCCRO têm participação gratuita e para quem não seja associado o valor de inscrição é dez euros, valor que reverterá a favor de uma ação de solidariedade social direcionada para a economia local (vouchers oferta, a serem sorteados, para se gastarem nas lojas locais).

Caso se tornem associados da ACCCRO, com fidelização obrigatória de seis meses, ficam isentos do pagamento da inscrição neste concurso.

Estão excluídas de participar neste concurso todas as entidades representadas nos órgãos sociais da ACCCRO no triénio de 2019-2022.

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados e caso se justifique a organização poderá atribuir até ao máximo de cinco menções honrosas.

O primeiro lugar inclui troféu montra de ouro, 100 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO no período de um ano.

O segundo lugar terá direito a troféu montra de prata, 50 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO no período de seis meses.

O terceiro lugar será contemplado com troféu montra de bronze, 30 euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO no período de três meses.

O Concurso “Montras de Natal do Comércio Local” realiza-se de 6 a 31 de dezembro, com as inscrições a terem lugar até 26 de novembro. A lista dos concorrentes inscritos será divulgada a 2 de dezembro e as montras estarão identificadas com um dístico. Devem igualmente ser iluminadas e visíveis na totalidade ao público do lado exterior, para além de terem de permanecer com a mesma decoração durante todo o período do concurso.

A rota de avaliação do júri decorrerá entre os dias 27 a 30 de dezembro. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 18 de janeiro.

As montras a concurso deverão ser devidamente decoradas sob o tema “Caldas, Rainha do Natal – Destino Natal”.

O conceito, materiais e tudo o que possa reforçar o trabalho devem constar da informação para o júri do concurso. Poderão também afixar na montra em local que o público veja.

Todas as montras inscritas a concurso serão fotografadas e publicadas na página de facebook do evento “Caldas, Rainha do Natal”, juntando-se a votação do público através de likes (60%) à apreciação do júri (40%).

O júri será composto por cinco elementos, representantes dos órgãos sociais da ACCCRO, da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, da Escola Superior de Arte e Design, da Escola Técnica Empresarial do Oeste e da Associação Empresarial da Região Oeste.

A análise do júri terá em conta como critérios de avaliação a criatividade, a originalidade, a iluminação, a escolha dos materiais e a forma como são utilizados e/ou reutilizados (sustentabilidade), harmonia e estética do conjunto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara