Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Caldas Sport Clube – 0 Sporting Clube Pombal – 5

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A formação do SC Pombal somou mais uma vitória no Campeonato Distrital de Juvenis (B), desta vez obtida no reduto do Caldas SC. A equipa visitante teve sempre o jogo na mão e exerceu maior domínio.

Campeonato Distrital da Divisão de Honra – Juvenis (B)

A formação do SC Pombal somou mais uma vitória no Campeonato Distrital de Juvenis (B), desta vez obtida no reduto do Caldas SC. A equipa visitante teve sempre o jogo na mão e exerceu maior domínio.

A formação do SC Pomb

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: Gonçalo Gomes: Assistentes: João Dias e Beatriz Batista

Caldas Sport Clube (B): Diogo Firmino, Tomás Penas, José Sousa, Gonçalo Pescada, André Justino, Martim Cruz, Francisco Almeida, Tiago Machado, Diogo Martins, Gonçalo Ribeiro e Martim Carriço.

Suplentes: António Sábio, Francisco Norte, Henrique Vinhais, Davide Ribeiro, Martim Silva, Afonso Martins e Rodrigo Silva

Treinador: Ruben Martinho

Substituições: Diogo Martins (Rodrigo Silva, 45m-1p); Tomas Penas (Afonso Martins,19m-2p), José Sousa, 19m-2p, Davide Ribeiro), André Justino (Martim Silva, 19m-2p) e Martim Carriço (Francisco Norte, 30m-2p).

Sporting Clube Pombal: Tawan, Tomás Serrano, Simão Simões, Guilherme Simões, Guilherme Martins, Gustavo Jesus, Ricardo Vieira, Rodrigo Rodrigues, Bruno Lisboa, Ricardo Saraiva e Gabriel.

Suplentes: Dinis Silva, André Campos, Hugo Batalha, José Maia, Nuno Rodrigues, Romeu Dias e Tomás Carvalho

Treinador: Manuel Lopes

Cartões amarelos: Guilherme Martins (7m-2p), Ricardo Saraiva (35m-2p) e Romeu Dias (36m-2p)

Golos: Diogo Firmino (auto golo), Bruno Lisboa (19m-1p), Bruno Lisboa (48m-1p), Tomás Serrano (20m-2p) e Tomás Carvalho (35m-2p)

Substituições: Simão Simões (Hugo Batalha, 45m-1p) e Ricardo Saraiva (Romeu Dias, 37m-2p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa