Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Entrada Livre

A falta de espaços de diversão noturna na zona oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com a abertura e alívio das medidas de desconfinamento no mundo da noite, muitos clubs e espaços noturnos na zona oeste já não abriram as suas portas face ao impacto da pandemia de Covid-19.

Entrada Livre

Com a abertura e alívio das medidas de desconfinamento no mundo da noite, muitos clubs e espaços noturnos na zona oeste já não abriram as suas portas face ao impacto da pandemia de Covid-19.

A zona oeste na última década já não era uma zona com muita oferta de espaços e locais de diversão, todavia, veio-se a agravar com a pandemia, evidenciando cada vez mais a falta de espaços e escolhas para o público ao fim de semana.

Se fizermos uma lista de espaços noturnos, não encontro mais de 7 clubs na zona oeste, que outrora teve os melhores clubs, mais de 30 espaços e discotecas, havendo romarias de todos os pontos do país.

 A pandemia só veio mostrar a falta de aposta de investidores neste setor. A zona oeste está a enfraquecer de mês para mês e é preciso agir, é preciso mais ajuda, financiamento e legalizações das câmaras municipais, para o crescimento de oferta nesta zona, catapultando assim também o comércio, turismo, empregabilidade local, em resumo, a economia.

A zona oeste merece mais e melhor.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Diversão noturna e viagens de finalistas

Com a Páscoa, mais uma data festiva se passou, uma data muito celebrada ao longo dos anos no que toca a diversão noturna. De norte a sul foram muitos os eventos de celebração da mesma, contudo, já não é como outrora, em que se faziam romarias com família e amigos para diversos espaços noturnos espalhados pelo país fora.

ruben alves2

A UE não deve ceder nos Direitos Humanos por causa da ameaça nuclear

Em 25 de março, Hossein Amir-Abdollahian, o Ministro das Relações Exteriores do Irão e Josep Borrell, o líder da política externa da União Europeia (UE) discutiram a importância de continuar as negociações e visitas para remover as sanções nucleares sobre o Irã. Borrell reiterou que finalizar as negociações nucleares é prioritário para a UE e destacou a necessidade de suspender tais sanções.

ia