Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C
Futsal - Taça de Portugal Placard

Vitória de Setúbal 7 G.D. Landal 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Desportivo do Landal foi um digno representante da Associação de Futebol de Leiria em futsal masculino sénior, nesta deslocação ao reduto de um clube carregado de simbolismo e historial como é o Vitória de Setúbal.
Grupo Desportivo do Landal

Futsal – Taça de Portugal Placard

O Grupo Desportivo do Landal foi um digno representante da Associação de Futebol de Leiria em futsal masculino sénior, nesta deslocação ao reduto de um clube carregado de simbolismo e historial como é o Vitória de Setúbal.

Esta participação na Taça de Portugal Placard foi a realização de um sonho para o jovem clube nascido em 2009 (palavras do seu presidente, José Pereira) e que já conta no seu palmarés ter sido campeão distrital sénior e vencedor da taça distrital, respetivamente em 2011/12  e  2017/18.

O técnico Rui Campos montou uma estratégia muito bem delineada para a abordagem a este desafio, sabendo do valor do seu opositor e as dinâmicas ofensivas fizeram-se notar desde início, com mais posse bola e muita rotatividade de jogadores na quadra do Vitória, com um pivô e alas muitos rápidos.

O Landal com uma quadra bem montada na frente do guarda-redes, Rui Cardoso, que realizou uma série de excelentes defesas, conseguiu contrariar até  aos 10 minutos de jogo, quando surgiu o primeiro golo do Setúbal.

A perder, o clube das Caldas nunca deixou de provocar calafrios na defesa sadina, atacando sempre com transições rápidas, mas o Vitória tinha muita juventude e muitas soluções no banco, e os minutos 16,17 e 19 do primeiro tempo foram fatais, ampliando a diferença de golos até ao intervalo, com o resultado de 4-0.

No segundo tempo o Landal esteve à altura das exigências do adversário, não se remetendo na defensiva,  pelo contrário, perante um Setúbal mais finalizador e de extrema eficácia na baliza do Landal. Os golos aconteceram de forma letal e foram mais três, colocando o resultado em 7-0, algo desnivelado para o desenrolar do jogo.

Os homens do Landal foram sempre muito competitivos e por intermédio de João Leitão reduziram para 7-1,para os aplausos dos muitos adeptos do Landal presentes.

O Vitória de Setúbal segue em frente na Taça.

Pavilhão Antoine Velge, Setúbal

13 de novembro

Landal: Rui Cardoso, Tiago Rosa (cap), André Carvalho, Bernardo Custódio, Rafael Romão, Rui Miguel, Ricardo Gonçalves, André Morgado, Alexandre Gomes, André Silva, Lucas Louro, João Leitão, Ricardo Rebelo e Bernardo Santos.

Treinador: Rui Campos: Treinador de guarda-redes: Tozé Russo; Diretores: Carlos Santos e João Oliveira; Presidente: José Pereira 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inaugurado novo campo de basquetebol 3×3

O projeto 3×3 BasketArt continua a chegar a todos os pontos do país e Caldas da Rainha recebeu mais um campo focado na vertente mais urbana da modalidade, instalado no Parque Sol Nascente, na Travessa Pinto Miranda, na União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

basket

Caldas ajuda Bombeiros

O Caldas Sport Clube entregou aos Bombeiros das Caldas da Rainha um cheque no valor de 2.334 euros, referente à receita total de bilhética do jogo entre a equipa caldense e o Oliveira de Hospital.

ajuda