Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C
Futsal - Taça de Portugal Placard

Vitória de Setúbal 7 G.D. Landal 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Desportivo do Landal foi um digno representante da Associação de Futebol de Leiria em futsal masculino sénior, nesta deslocação ao reduto de um clube carregado de simbolismo e historial como é o Vitória de Setúbal.
Grupo Desportivo do Landal

Futsal – Taça de Portugal Placard

O Grupo Desportivo do Landal foi um digno representante da Associação de Futebol de Leiria em futsal masculino sénior, nesta deslocação ao reduto de um clube carregado de simbolismo e historial como é o Vitória de Setúbal.

Esta participação na Taça de Portugal Placard foi a realização de um sonho para o jovem clube nascido em 2009 (palavras do seu presidente, José Pereira) e que já conta no seu palmarés ter sido campeão distrital sénior e vencedor da taça distrital, respetivamente em 2011/12  e  2017/18.

O técnico Rui Campos montou uma estratégia muito bem delineada para a abordagem a este desafio, sabendo do valor do seu opositor e as dinâmicas ofensivas fizeram-se notar desde início, com mais posse bola e muita rotatividade de jogadores na quadra do Vitória, com um pivô e alas muitos rápidos.

O Landal com uma quadra bem montada na frente do guarda-redes, Rui Cardoso, que realizou uma série de excelentes defesas, conseguiu contrariar até  aos 10 minutos de jogo, quando surgiu o primeiro golo do Setúbal.

A perder, o clube das Caldas nunca deixou de provocar calafrios na defesa sadina, atacando sempre com transições rápidas, mas o Vitória tinha muita juventude e muitas soluções no banco, e os minutos 16,17 e 19 do primeiro tempo foram fatais, ampliando a diferença de golos até ao intervalo, com o resultado de 4-0.

No segundo tempo o Landal esteve à altura das exigências do adversário, não se remetendo na defensiva,  pelo contrário, perante um Setúbal mais finalizador e de extrema eficácia na baliza do Landal. Os golos aconteceram de forma letal e foram mais três, colocando o resultado em 7-0, algo desnivelado para o desenrolar do jogo.

Os homens do Landal foram sempre muito competitivos e por intermédio de João Leitão reduziram para 7-1,para os aplausos dos muitos adeptos do Landal presentes.

O Vitória de Setúbal segue em frente na Taça.

Pavilhão Antoine Velge, Setúbal

13 de novembro

Landal: Rui Cardoso, Tiago Rosa (cap), André Carvalho, Bernardo Custódio, Rafael Romão, Rui Miguel, Ricardo Gonçalves, André Morgado, Alexandre Gomes, André Silva, Lucas Louro, João Leitão, Ricardo Rebelo e Bernardo Santos.

Treinador: Rui Campos: Treinador de guarda-redes: Tozé Russo; Diretores: Carlos Santos e João Oliveira; Presidente: José Pereira 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa