Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
Futsal - Taça de Portugal Placard

Vitória de Setúbal 7 G.D. Landal 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Desportivo do Landal foi um digno representante da Associação de Futebol de Leiria em futsal masculino sénior, nesta deslocação ao reduto de um clube carregado de simbolismo e historial como é o Vitória de Setúbal.
Grupo Desportivo do Landal

Futsal – Taça de Portugal Placard

O Grupo Desportivo do Landal foi um digno representante da Associação de Futebol de Leiria em futsal masculino sénior, nesta deslocação ao reduto de um clube carregado de simbolismo e historial como é o Vitória de Setúbal.

Esta participação na Taça de Portugal Placard foi a realização de um sonho para o jovem clube nascido em 2009 (palavras do seu presidente, José Pereira) e que já conta no seu palmarés ter sido campeão distrital sénior e vencedor da taça distrital, respetivamente em 2011/12  e  2017/18.

O técnico Rui Campos montou uma estratégia muito bem delineada para a abordagem a este desafio, sabendo do valor do seu opositor e as dinâmicas ofensivas fizeram-se notar desde início, com mais posse bola e muita rotatividade de jogadores na quadra do Vitória, com um pivô e alas muitos rápidos.

O Landal com uma quadra bem montada na frente do guarda-redes, Rui Cardoso, que realizou uma série de excelentes defesas, conseguiu contrariar até  aos 10 minutos de jogo, quando surgiu o primeiro golo do Setúbal.

A perder, o clube das Caldas nunca deixou de provocar calafrios na defesa sadina, atacando sempre com transições rápidas, mas o Vitória tinha muita juventude e muitas soluções no banco, e os minutos 16,17 e 19 do primeiro tempo foram fatais, ampliando a diferença de golos até ao intervalo, com o resultado de 4-0.

No segundo tempo o Landal esteve à altura das exigências do adversário, não se remetendo na defensiva,  pelo contrário, perante um Setúbal mais finalizador e de extrema eficácia na baliza do Landal. Os golos aconteceram de forma letal e foram mais três, colocando o resultado em 7-0, algo desnivelado para o desenrolar do jogo.

Os homens do Landal foram sempre muito competitivos e por intermédio de João Leitão reduziram para 7-1,para os aplausos dos muitos adeptos do Landal presentes.

O Vitória de Setúbal segue em frente na Taça.

Pavilhão Antoine Velge, Setúbal

13 de novembro

Landal: Rui Cardoso, Tiago Rosa (cap), André Carvalho, Bernardo Custódio, Rafael Romão, Rui Miguel, Ricardo Gonçalves, André Morgado, Alexandre Gomes, André Silva, Lucas Louro, João Leitão, Ricardo Rebelo e Bernardo Santos.

Treinador: Rui Campos: Treinador de guarda-redes: Tozé Russo; Diretores: Carlos Santos e João Oliveira; Presidente: José Pereira 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1

Atletas do Cadaval apurados para o nacional de karaté

No passado dia 14 decorreu na Póvoa de Santa Iria o regional de Karaté de Infantis, Iniciados e Juvenis, que contou com a presença dos atletas da Academia de Karaté de São Salvador e Espinheira, do concelho do Cadaval.

karate1