Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Parque de lazer e pesca na freguesia de Gaeiras

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O ICNF - Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas atribuiu ao Clube de Caçadores e Pescadores de Gaeiras a concessão de uma Zona de Pesca Lúdica no Rio Arnóia, numa extensão de 3.216 metros na margem direita do Rio Arnóia, entre os Casais da Boa Vista até ao paredão da barragem, localizada na freguesia de Gaeiras, no concelho de Óbidos.
Está a ser criado um espaço de lazer de apoio à Zona de Pesca Lúdica

O ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas atribuiu ao Clube de Caçadores e Pescadores de Gaeiras a concessão de uma Zona de Pesca Lúdica no Rio Arnóia, numa extensão de 3.216 metros na margem direita do Rio Arnóia, entre os Casais da Boa Vista até ao paredão da barragem, localizada na freguesia de Gaeiras, no concelho de Óbidos.

O executivo da junta de freguesia deliberou, após esta indicação, e com autorização da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, limpar a margem correspondente e criar um espaço de lazer de apoio à atividade que possa ser usufruído por toda a população.

As intervenções serão faseadas. “Neste momento, e com a subida da cota da água, com o apoio da Câmara Municipal e alguns membros do Clube de Pescadores, estamos a limpar toda a margem correspondente e a criar condições de utilização com a maior brevidade possível”, revelou Ricardo Duque, presidente da junta de freguesia de Gaeiras.

“Potenciar a nossa freguesia passa por saber aproveitar a sua localização geográfica, os seus recursos naturais e humanos assim como criar condições para que, de forma sustentável, os mesmos possam estar ao serviço da nossa população e de quem nos visita”, acrescenta o autarca.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.