Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Parque de lazer e pesca na freguesia de Gaeiras

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O ICNF - Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas atribuiu ao Clube de Caçadores e Pescadores de Gaeiras a concessão de uma Zona de Pesca Lúdica no Rio Arnóia, numa extensão de 3.216 metros na margem direita do Rio Arnóia, entre os Casais da Boa Vista até ao paredão da barragem, localizada na freguesia de Gaeiras, no concelho de Óbidos.
Está a ser criado um espaço de lazer de apoio à Zona de Pesca Lúdica

O ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas atribuiu ao Clube de Caçadores e Pescadores de Gaeiras a concessão de uma Zona de Pesca Lúdica no Rio Arnóia, numa extensão de 3.216 metros na margem direita do Rio Arnóia, entre os Casais da Boa Vista até ao paredão da barragem, localizada na freguesia de Gaeiras, no concelho de Óbidos.

O executivo da junta de freguesia deliberou, após esta indicação, e com autorização da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, limpar a margem correspondente e criar um espaço de lazer de apoio à atividade que possa ser usufruído por toda a população.

As intervenções serão faseadas. “Neste momento, e com a subida da cota da água, com o apoio da Câmara Municipal e alguns membros do Clube de Pescadores, estamos a limpar toda a margem correspondente e a criar condições de utilização com a maior brevidade possível”, revelou Ricardo Duque, presidente da junta de freguesia de Gaeiras.

“Potenciar a nossa freguesia passa por saber aproveitar a sua localização geográfica, os seus recursos naturais e humanos assim como criar condições para que, de forma sustentável, os mesmos possam estar ao serviço da nossa população e de quem nos visita”, acrescenta o autarca.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morte junto a trator

Um homem de 65 anos morreu na passada quarta-feira na Salgueirinha, em A-dos-Francos, tendo sido encontrado junto a um trator, o que inicialmente fez supor tratar-se de um acidente, mas os operacionais de socorro vieram a constatar que a ocorrência estará relacionada com uma doença súbita, confirmou ao JORNAL DAS CALDAS fonte da GNR, que tomou conta da ocorrência.

Incêndio destrói loja em Alfeizerão

Uma loja de artigos chineses, na principal rua da vila de Alfeizerão, foi destruída por um incêndio que teve início cerca das 20 horas desta quarta-feira. Um bombeiro foi levado para o hospital das Caldas da Rainha por inalação de fumo e exaustão, e uma família que vive num apartamento por cima do estabelecimento teve de ser realojada.

dsc 0507