Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

Palestra “Como guiar crianças a serem felizes e seguras”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha vai desenvolver no próximo dia 19, pelas 18h00, no Centro de Recursos Comunitário (antiga Universidade Católica), uma palestra com o tema "Parentalidade Consciente - Como guiar crianças a serem felizes e seguras”.

O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha vai desenvolver no próximo dia 19, pelas 18h00, no Centro de Recursos Comunitário (antiga Universidade Católica), uma palestra com o tema “Parentalidade Consciente – Como guiar crianças a serem felizes e seguras”.

É uma palestra dirigida a pais, mães, professores, educadores, a famílias no seu geral e toda a comunidade interessada e pretende abordar a forma como podemos agir com as crianças, respeitando as suas emoções e opiniões e provando que merecem ver a sua integridade física e psicológica respeitada.

Os oradores são David Damil (criador da página de Instagram @pai.na.parentalidade), professional coach, facilitador de parentalidade consciente e educador parental de disciplina positiva, e Mércia Mendes (criadora da página de Instagram @montessori.em.casa), praticante de parentalidade consciente e em formação para guia Montessori.

A palestra é gratuita. Inscrições pelo e-mail clds.crc@scmcr.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao

Atletas do Bombarral vencem

O Clube Desportivo do Bombarral participou, na manhã do passado domingo, em mais duas provas.

atletas 1