Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Palestra “Como guiar crianças a serem felizes e seguras”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha vai desenvolver no próximo dia 19, pelas 18h00, no Centro de Recursos Comunitário (antiga Universidade Católica), uma palestra com o tema "Parentalidade Consciente - Como guiar crianças a serem felizes e seguras”.

O CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha vai desenvolver no próximo dia 19, pelas 18h00, no Centro de Recursos Comunitário (antiga Universidade Católica), uma palestra com o tema “Parentalidade Consciente – Como guiar crianças a serem felizes e seguras”.

É uma palestra dirigida a pais, mães, professores, educadores, a famílias no seu geral e toda a comunidade interessada e pretende abordar a forma como podemos agir com as crianças, respeitando as suas emoções e opiniões e provando que merecem ver a sua integridade física e psicológica respeitada.

Os oradores são David Damil (criador da página de Instagram @pai.na.parentalidade), professional coach, facilitador de parentalidade consciente e educador parental de disciplina positiva, e Mércia Mendes (criadora da página de Instagram @montessori.em.casa), praticante de parentalidade consciente e em formação para guia Montessori.

A palestra é gratuita. Inscrições pelo e-mail clds.crc@scmcr.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161