Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

PCTeste repara e vende equipamentos informáticos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja de informática PCTeste, nas Caldas da Rainha, procura fornecer “as melhores soluções, quer seja ao nível das reparações ou manutenções, para que os aparelhos tenham o melhor desempenho possível”.
O proprietário, Serafim Silvestre, e o responsável de loja, Paulo Santos

A loja de informática PCTeste, nas Caldas da Rainha, procura fornecer “as melhores soluções, quer seja ao nível das reparações ou manutenções, para que os aparelhos tenham o melhor desempenho possível”.

Pertence à MegaPC, com mais de 26 anos de experiência, que tem atualmente três lojas MegaPC em Alburitel, Caxarias e Ourém, e duas clínicas de informática PCTeste, em Caldas da Rainha e em Leiria.

Além de reparar computadores, tablets e telemóveis, a marca comercializa portáteis novos e recondicionados, software e hardware, e ainda é parceira oficial das principais marcas de software de gestão – Sage, Zonesoft, Eticadata e XD.

Com cerca de 15 colaboradores, a MegaPC “aposta continuamente na sua formação, de forma a servir os interesses dos clientes, com a garantia da melhor qualidade de serviços e de soluções adaptadas aos vários negócios”, sublinhou o responsável pela empresa, Serafim Silvestre.

A empresa também tem vindo apostar na vertente digital, disponibilizando as suas ofertas no site, com entregas ao domicílio.

A PCTeste em Caldas da Rainha está aberta todos os dias, entre as 10h e as 22h, no Centro Comercial La Vie, junto ao supermercado Auchan.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

ETEO estimula debate sobre violência no namoro

A Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO), nas Caldas da Rainha, assinalou a 25 de novembro o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra as Mulheres com um alerta contra o crime de violência doméstica e do namoro, deixando a mensagem que “quem ama não agride”. 

violencia 1

Casos de violência doméstica no concelho voltam a aumentar

Assinalou-se no dia 25 de novembro o dia internacional pela Eliminação da Violência contra as mulheres. Em Caldas da Rainha a data foi sinalizada pela Câmara Municipal, através do Gabinete de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica (GAVVD), com a colocação de frases alusivas ao tema em questão junto às figuras da Rota Bordaliana: “A Rota Bordaliana não se esquece de ti” – dedicada a todas as mulheres vítimas de violência doméstica.

violencia domestica

Fernando Correia apresentou livro sobre Alzheimer

O jornalista Fernando Correia está a ajudar famílias que têm doentes com Alzheimer com a escrita do livro “Diário de um corpo sem memória” que relata como tem vivido o contacto com Vera, mãe das suas três filhas, que é vítima desta doença.

alzheimer 1