Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

João Ricardo dirige associação do Bairro Azul

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Ricardo é o novo presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Azul, nas Caldas da Rainha.
Festa de tomada de posse

João Ricardo é o novo presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Azul, nas Caldas da Rainha.

Após as eleições no dia 29 de outubro, com 23 votos a favor e 2 nulos, a tomada de posse dos novos órgãos sociais teve lugar no passado dia 6, no espaço ocupado pela associação, na Rua 1º Sargento Peixoto, 3, Loja B, num momento de festa que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques.

A lista “A”, com o lema “Vamos Modificar”, apresenta na direção, para além de João Ricardo, os seguintes elementos: Cláudia Oliveira (vice-presidente), Florbela Santos (secretário), Paulo Caroço (vogal) e Domingos Simões (tesoureiro).

A assembleia geral integra Teresa Perdigão (presidente), Nicola Henriques (vice-presidente) e Maria José Fialho (secretário).

No conselho fiscal estão Cristina Pedro (presidente), Ana Cristina Hilário (vice-presidente) e Joaquina Roberto (secretário).

A associação tem como principal objetivo dinamizar este bairro histórico da cidade, através de atividades de cariz social, recreativo e desportivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao

Atletas do Bombarral vencem

O Clube Desportivo do Bombarral participou, na manhã do passado domingo, em mais duas provas.

atletas 1