Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

“Flash das Gurias Halloween” nos Silos Contentor Criativo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Flash das Gurias Halloween” foi como se designou a iniciativa temática que decorreu no passado dia 31 nos Silos Contentor Criativo.
A tatuadora Larissa Amaral e o seu marido Filipe Morais

“Flash das Gurias Halloween” foi como se designou a iniciativa temática que decorreu no passado dia 31 nos Silos Contentor Criativo.

O evento teve um espaço designado “flash tattoo” onde foi possível fazer tatuagens mais pequenas e rápidas com base em desenhos pré-definidos, muitos ligados ao Halloween, como facas, caveiras, Harry Potter, amor ceguinho, aranhas entre outros. Da parte da tarde chegou a haver lista de espera de duas horas para as tatuagens.

No mesmo espaço também houve um local dedicado ao piercing.

Noutra sala decorreu o Mercado das Bruxas com a venda de bijutarias e um workshop com fotos instantâneas (polaroid), entre outras iniciativas ligadas à temática das bruxas.

Foi também um evento de convívio onde não faltou a música e um beberete com o vinho, cerveja, creme de abóbora, pão de cebola, quiche de legumes e bolos.

O “Flash das Gurias Halloween” foi organizado por duas tatuadoras que trabalham nos Silos, Larissa Amaral e Mónica Copler, em colaboração com Nicola Henriques, um dos responsáveis pelo Silos Contentor Criativo. 

silos 3
Mercado das Bruxa
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sessão “Gestão e Cuidado do Voluntário”

O projeto CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social) vai promover no dia 3 de dezembro, entre as 15h e as 17h, no Centro de Recursos Comunitário das Caldas da Rainha, uma sessão com o tema “Gestão e Cuidado do Voluntário”, onde se pretende abordar a importância do voluntariado numa perspetiva do crescimento pessoal que este proporciona, permitindo adquirir novas competências, sendo a técnicos e dirigentes das entidades da rede social das Caldas da Rainha.

Pedro Seixas candidata-se à presidência do PS/Caldas

Pedro Seixas, militante do Partido Socialista, anunciou que será candidato à presidência da concelhia do PS de Caldas da Rainha, explicando que “este é o momento para avançar, numa candidatura unificadora, que sai da reunião de vontades de um conjunto bastante alargado de militantes”, num projeto que tem como mote “A militância que nos une!”.

seixas