Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Duas vítimas em estado crítico após choque entre carros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma colisão entre duas viaturas no IP6, em Peniche, provocou na passada quinta-feira ferimentos graves em duas mulheres, que foram transportadas para o hospital em estado crítico.
Acidente no IP6

Uma colisão entre duas viaturas no IP6, em Peniche, provocou na passada quinta-feira ferimentos graves em duas mulheres, que foram transportadas para o hospital em estado crítico.

O alerta foi comunicado pelas 16h42, dando conta de um choque entre dois veículos ligeiros, um de mercadorias e outro de passageiros, junto à Barragem de São Domingos, em Atouguia da Baleia, numa zona em que por estar a ser realizada uma inspeção a uma ponte verificava-se a ocupação parcial de uma via, condicionamento do tráfego sinalizado no local.

Em circunstâncias que estão a ser investigadas pela GNR, o carro onde seguiam duas mulheres, de 74 e 91 anos, embateu na traseira do ligeiro de mercadorias, com um único ocupante, de 49 anos. Houve necessidade de desencarcerar as vítimas do ligeiro de passageiros.

Devido à gravidade da situação foi acionado um helicóptero para transporte de uma das vítimas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Os outros dois feridos foram de ambulância para o Hospital das Caldas da Rainha.

As operações de socorro envolveram 25 operacionais e 10 viaturas, entre os quais duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Peniche, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche.

A circulação no IP6 esteve parada durante cerca de uma hora e meia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Curso de Salvamento Rodoviário

Decorreu de 24 a 28 de novembro, no seio da corporação de bombeiros do Bombarral, o curso de Salvamento Rodoviário - desenvolvimento (chefe de equipa de desencarceramento).

desencarceramento

Morte junto a trator

Um homem de 65 anos morreu na passada quarta-feira na Salgueirinha, em A-dos-Francos, tendo sido encontrado junto a um trator, o que inicialmente fez supor tratar-se de um acidente, mas os operacionais de socorro vieram a constatar que a ocorrência estará relacionada com uma doença súbita, confirmou ao JORNAL DAS CALDAS fonte da GNR, que tomou conta da ocorrência.