Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Pizza Hut abre na entrada sul da cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu nesta terça-feira o 99º Pizza Hut em Portugal e o primeiro nas Caldas da Rainha, criando 25 postos de trabalho neste restaurante especializado em pizzas e massas cujo estabelecimento original surgiu nos Estados Unidos da América.
Foram criados 25 postos de trabalho neste restaurante especializado em pizzas

Abriu nesta terça-feira o 99º Pizza Hut em Portugal e o primeiro nas Caldas da Rainha, criando 25 postos de trabalho neste restaurante especializado em pizzas e massas cujo estabelecimento original surgiu nos Estados Unidos da América.

Situa-se na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade, junto à rotunda da ex-EDP, local escolhido por “ser um polo gerador de tráfego, um eixo de crescimento da cidade e onde faltava investimento na área da restauração”, explicou Rui Costa, diretor do Grupo Ibersol, que gere várias insígnias do setor, como o Burger King e a KFC (em breve nas Caldas).

O estabelecimento, dirigido por Teresa Pereira, disponibiliza 38 lugares no interior, tendo uma esplanada no exterior. Apresenta cinco sistemas de serviço ao cliente: tradicional serviço à mesa, take away, entrega ao domicílio num raio de oito minutos de circulação de mota para fornecimento sem perda de qualidade, entrega em casa através dos agregadores Uber Eats e Glovo, e serviço de reserva de mesa através do site.

Funcionará inicialmente entre as 12 horas e as 23 horas, e após avaliação de como a cidade responde poderá ser feito um acerto no horário.

As especialidades são as pizzas havaiana, garlic & bacon, suprema, barbecue, chessy lovers, entre outras, juntando ingredientes como mozzarella, orégãos, molho barbecue, queija de cabra, cebola crocante, pepperoni, camarão, ananás, bacon, cogumelos frescos e muitos mais.

Até tem um rodízio vegan, combinado com entradas combi vegan (pão de alho supremo vegan e doritos dippas acompanhados de molho dip barbecue) e como sobremesa cinnamon sticks (breadsticks polvilhados com açúcar, canela e cobertura de caramelo).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morte junto a trator

Um homem de 65 anos morreu na passada quarta-feira na Salgueirinha, em A-dos-Francos, tendo sido encontrado junto a um trator, o que inicialmente fez supor tratar-se de um acidente, mas os operacionais de socorro vieram a constatar que a ocorrência estará relacionada com uma doença súbita, confirmou ao JORNAL DAS CALDAS fonte da GNR, que tomou conta da ocorrência.

Incêndio destrói loja em Alfeizerão

Uma loja de artigos chineses, na principal rua da vila de Alfeizerão, foi destruída por um incêndio que teve início cerca das 20 horas desta quarta-feira. Um bombeiro foi levado para o hospital das Caldas da Rainha por inalação de fumo e exaustão, e uma família que vive num apartamento por cima do estabelecimento teve de ser realojada.

dsc 0507