Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Agrupamento 337 inaugurou novo ano escutista

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Agrupamento 337 Caldas da Rainha realizou no passado dia 9 a atividade de abertura do ano escutista 2021/2022, que “em tudo será desafiante, depois de alguns meses menos ativos”.
Grupo de escuteiros do agrupamento

O Agrupamento 337 Caldas da Rainha realizou no passado dia 9 a atividade de abertura do ano escutista 2021/2022, que “em tudo será desafiante, depois de alguns meses menos ativos”.

A cerimónia de abertura, que por norma acontece na sede do agrupamento de escuteiros, no beco das Águas Santas, decorreu este ano no campo de rugby, de modo a que todas as normas da Direção Geral da Saúde fossem cumpridas. Além das boas vindas aos 115 escuteiros, incluindo lobitos, exploradores, pioneiros, caminheiros e dirigentes, a iniciativa ficou marcada pela apresentação da nova direção, agora chefiada por Márcia de Nóbrega, Nathalia Reis, Andreia Berto e Flávio Monteiro, que têm muitos objetivos delineados para uma presença cada vez mais efetiva do escutismo na sociedade e na vida dos jovens escuteiros.

A iniciativa, que terminou na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, também ficou marcada pelas passagens de secção entre os mais novos, bem como pela integração de novos jovens para o movimento. No fim da cerimónia cada secção (lobitos, exploradores, pioneiros e caminheiros) seguiu para diferentes espaços no Parque D. Carlos I, por forma a dar início às primeiras dinâmicas e atividades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira