Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
16° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C

Agrupamento 337 inaugurou novo ano escutista

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Agrupamento 337 Caldas da Rainha realizou no passado dia 9 a atividade de abertura do ano escutista 2021/2022, que “em tudo será desafiante, depois de alguns meses menos ativos”.
Grupo de escuteiros do agrupamento

O Agrupamento 337 Caldas da Rainha realizou no passado dia 9 a atividade de abertura do ano escutista 2021/2022, que “em tudo será desafiante, depois de alguns meses menos ativos”.

A cerimónia de abertura, que por norma acontece na sede do agrupamento de escuteiros, no beco das Águas Santas, decorreu este ano no campo de rugby, de modo a que todas as normas da Direção Geral da Saúde fossem cumpridas. Além das boas vindas aos 115 escuteiros, incluindo lobitos, exploradores, pioneiros, caminheiros e dirigentes, a iniciativa ficou marcada pela apresentação da nova direção, agora chefiada por Márcia de Nóbrega, Nathalia Reis, Andreia Berto e Flávio Monteiro, que têm muitos objetivos delineados para uma presença cada vez mais efetiva do escutismo na sociedade e na vida dos jovens escuteiros.

A iniciativa, que terminou na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, também ficou marcada pelas passagens de secção entre os mais novos, bem como pela integração de novos jovens para o movimento. No fim da cerimónia cada secção (lobitos, exploradores, pioneiros e caminheiros) seguiu para diferentes espaços no Parque D. Carlos I, por forma a dar início às primeiras dinâmicas e atividades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa de “As Três da Manhã” na Praça da Fruta

Durante três dias, a Rádio Renascença percorreu o país fazendo emissões contra a solidão dos mais velhos. Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques ajudaram a recolher donativos para os projetos da Cáritas direcionados à terceira idade.

tres

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1