Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
11° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
12° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

Agrupamento 337 inaugurou novo ano escutista

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Agrupamento 337 Caldas da Rainha realizou no passado dia 9 a atividade de abertura do ano escutista 2021/2022, que “em tudo será desafiante, depois de alguns meses menos ativos”.
Grupo de escuteiros do agrupamento

O Agrupamento 337 Caldas da Rainha realizou no passado dia 9 a atividade de abertura do ano escutista 2021/2022, que “em tudo será desafiante, depois de alguns meses menos ativos”.

A cerimónia de abertura, que por norma acontece na sede do agrupamento de escuteiros, no beco das Águas Santas, decorreu este ano no campo de rugby, de modo a que todas as normas da Direção Geral da Saúde fossem cumpridas. Além das boas vindas aos 115 escuteiros, incluindo lobitos, exploradores, pioneiros, caminheiros e dirigentes, a iniciativa ficou marcada pela apresentação da nova direção, agora chefiada por Márcia de Nóbrega, Nathalia Reis, Andreia Berto e Flávio Monteiro, que têm muitos objetivos delineados para uma presença cada vez mais efetiva do escutismo na sociedade e na vida dos jovens escuteiros.

A iniciativa, que terminou na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, também ficou marcada pelas passagens de secção entre os mais novos, bem como pela integração de novos jovens para o movimento. No fim da cerimónia cada secção (lobitos, exploradores, pioneiros e caminheiros) seguiu para diferentes espaços no Parque D. Carlos I, por forma a dar início às primeiras dinâmicas e atividades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Associação comercial reduz pegada ecológica

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste vai realizar no dia 3 de dezembro uma ação de sensibilização e de distribuição de árvores, para que estas sejam plantadas em locais a selecionar pelas juntas de freguesia.

dsc 0488

Sessão “Gestão e Cuidado do Voluntário”

O projeto CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social) vai promover no dia 3 de dezembro, entre as 15h e as 17h, no Centro de Recursos Comunitário das Caldas da Rainha, uma sessão com o tema “Gestão e Cuidado do Voluntário”, onde se pretende abordar a importância do voluntariado numa perspetiva do crescimento pessoal que este proporciona, permitindo adquirir novas competências, sendo a técnicos e dirigentes das entidades da rede social das Caldas da Rainha.