Q

Previsão do tempo

23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 23° C
23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
24° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 25° C

Feira do Livro Usado e Artesanato

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 7 de novembro, 5 e 19 de dezembro, das 9h00 às 17h00, a Associação Nova Versão, em parceria com a Ceres, vai dinamizar a Feira do Livro Usado e Artesanato, no estacionamento entre a Ceres e os Silos, nas Caldas da Rainha.

Nos dias 7 de novembro, 5 e 19 de dezembro, das 9h00 às 17h00, a Associação Nova Versão, em parceria com a Ceres, vai dinamizar a Feira do Livro Usado e Artesanato, no estacionamento entre a Ceres e os Silos, nas Caldas da Rainha.

Os interessados em participar neste evento podem inscrever-se até dia 1 de novembro na recepção da Ceres ou por e-mail para novav.aadl@gmail.com.

Esta iniciativa tem como objetivos a promoção da leitura, o desenvolvimento do espírito empreendedor, a reciclagem de materiais usados e o incentivo ao contacto com livros ou outro tipo de documentos, para além de promover os trabalhos dos novos artesãos e de todos aqueles que queiram mostrar a sua arte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Equipa de “As Três da Manhã” na Praça da Fruta

Durante três dias, a Rádio Renascença percorreu o país fazendo emissões contra a solidão dos mais velhos. Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques ajudaram a recolher donativos para os projetos da Cáritas direcionados à terceira idade.

tres

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Oeste Lusitano regressa com maior presença de criadores de cavalos

O Festival Oeste Lusitano está de regresso ao Parque D. Carlos I, com um programa de 27 a 29 de maio recheado de atividades, entre as quais as tradicionais provas de obstáculos, os batismos de cela, assim como o desfile equestre, largadas de touros e ainda vai contar “a maior presença de criadores de cavalo lusitano desde o início da feira”. Esta nona edição também vai apostar na sustentabilidade, disponibilizando um QR Code que remete para o programa, evitando, assim, o gasto de papel.

oeste lusitano