Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.
Em Sub16 Carlota derrotou a sua colega Lara

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio “Os Caloiros”, prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

Carlota Canas Franca e Lara Pia Santos nos Sub16 e Luísa Louro nos Sub12 foram as representantes do Clube de Ténis das Caldas da Rainha/Felner Tennis Academy.

Luísa Louro, com apenas 10 anos, ultrapassou a fase de grupos e perdeu nos quartos de final frente a Joana Bastos (CLAC Entroncamento) por 3/5 e 1/4.

Carlota Canas Franca sagrou-se campeã ao derrotar a sua colega Lara Pia Santos no jogo de atribuição do título, com os parciais de 6/4 e 6/2.

Entretanto, outros tenistas caldenses estiveram em evidência. Pedro Libório voltou a competir numa prova Prize Money 2.000€, desta vez na cidade de Faro. Após vitória no torneio de igual categoria em Espinho, sagrou-se desta vez vice-campeão ao ceder na final frente a José Ricardo Nunes (CT Faro) com os parciais de 6/3, 4/6 e 4/6.

Frederico Ferreira Silva voltou a estar também em destaque ao atingir novamente os quartos de final de um torneio de categoria Challenger 80. No encontro de acesso às meias finais cedeu frente a João Sousa pelos parciais de 6/3, 3/6 e 4/6.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Curso de Salvamento Rodoviário

Decorreu de 24 a 28 de novembro, no seio da corporação de bombeiros do Bombarral, o curso de Salvamento Rodoviário - desenvolvimento (chefe de equipa de desencarceramento).

desencarceramento

Nazaré cancela eventos do carnaval

Após o anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da pandemia Covid-19 e da declaração do Estado de Calamidade, que irá vigorar até 20 de março, a organização do carnaval da Nazaré anunciou o cancelamento de todos os eventos festivos desta iniciativa.

carnaval