Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

Caldense Rodrigo Mateus vence “Mostra o que vales 2” no La Vie

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Rodrigo Mateus, de 16 anos, estudante na Escola Secundária Raul Proença, foi o vencedor do Concurso “Mostra o que Vales 2”, que decorreu no Centro Comercial La Vie Caldas da Rainha e que tem como objetivo encontrar um jovem talento na área musical.
Os três primeiros classificados

O caldense Rodrigo Mateus, de 16 anos, estudante na Escola Secundária Raul Proença, foi o vencedor do Concurso “Mostra o que Vales 2”, que decorreu no Centro Comercial La Vie Caldas da Rainha e que tem como objetivo encontrar um jovem talento na área musical.

“Não estava à espera de ganhar porque foi um concurso com muito talento, mas estou muito feliz”, disse o jovem, que já participou no programa “The Voice Kids”. Pretende continuar a cantar porque “é um sonho desde criança”, mas também quer “tirar um curso para conseguir um emprego mais estável”.

A grande final do concurso de talentos promovido pelo centro comercial teve lugar no passado sábado. A Rodrigo Mateus foram atribuídos 700 euros. Em segundo lugar, com um prémio de 500 euros, ficou Zara Furtado, de 14 anos, natural de Leiria. Em terceiro terminou Helena Serrano, de 28 anos, de Loures, que teve direito a 250 euros.

O júri do concurso foi composto por Melanie Russo, Paulo Seixas e Nelson Dias, personalidades das Caldas com ligação à área musical.

Amaro Correia, diretor do centro comercial La Vie, disse no final do concurso que “não nasci nas Caldas mas já me sinto em casa” e quer que o La Vie “continue ligado à comunidade”. Dado o sucesso da primeira e da segunda edição do “Mostra o que vales”, é intuito do La Vie realizar um terceiro concurso. 

Vítor Marques, presidente da Câmara das Caldas, entregou o prémio ao vencedor e destacou “o momento que marca a retoma da normalidade apesar dos cuidados a manter”. “Apesar de estarmos com a máscara o importante é continuar a dinamizar iniciativas e o La Vie faz parte do nosso comércio e da dinâmica desta cidade”, salientou. O autarca mostrou a sua disponibilidade para trabalhar com o La Vie porque “tudo o que fizermos em conjunto terá sempre muito mais força”.

la vie 1
Atuação de Rodrigo Mateus
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Biblioteca Municipal assinala 24º aniversário

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha assinala o 24º aniversário no dia 4 de dezembro, pelas 16h00, realizando uma partilha de leituras com os convidados Francisco Correia (leitor), Henrique Fialho (escritor), Joana Tornada (investigadora e professora), Maria João Inácio (aluna do 12.º ano da Escola Secundária Raúl Proença) e Umbelina Barros (ceramista).  

Sessão “Gestão e Cuidado do Voluntário”

O projeto CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social) vai promover no dia 3 de dezembro, entre as 15h e as 17h, no Centro de Recursos Comunitário das Caldas da Rainha, uma sessão com o tema “Gestão e Cuidado do Voluntário”, onde se pretende abordar a importância do voluntariado numa perspetiva do crescimento pessoal que este proporciona, permitindo adquirir novas competências, sendo a técnicos e dirigentes das entidades da rede social das Caldas da Rainha.