Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Episódio de Gordon Ramsay na Nazaré e em Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré fez a abertura da terceira temporada de “Gordon Ramsay: Uncharted”, que estreou na passada sexta-feira no National Geographic, com emissão simultânea no canal 24Kitchen.
Gordon Ramsay a preparar uma refeição

A Nazaré fez a abertura da terceira temporada de “Gordon Ramsay: Uncharted”, que estreou na passada sexta-feira no National Geographic, com emissão simultânea no canal 24Kitchen.

O primeiro episódio desta nova temporada foi totalmente gravado em Portugal, com o cozinheiro a participar nos costumes e a aprender sobre os melhores ingredientes e sabores de cada região.

Entre as aventuras e visitas, Gordon Ramsay um dos mais carismáticos chefs da actualidade, enfrentou as ondas, à procura de percebes, aventurou-se em alto mar para pescar sardinhas, ao lado de pescadores, e serviu um jantar confecionado com produtos locais, inspirado nos costumes e cozinha da terra, mas com a sua própria interpretação gastronómica.

Para o presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, trata-se de mais uma “importante campanha promocional do concelho da Nazaré, uma marca global, pelo mundo, desta feita, através dos canais televisivos que têm a capacidade de mobilizar milhares de pessoas e impactar milhões, e onde se fará a exibição da nova temporada do mediático cozinheiro”.

A autarquia colaborou com a produção, para a realização deste episódio, com apoio logístico.

O episódio tem também gravações na Casa do Pão de Ló de Alfeizerão, podendo ver-se Gordon Ramsay a tentar fazer pão de ló.

“Podemos considerar que esta visita assume a importância da nossa gastronomia pelo mundo fora”, manifesta Helena Castro, responsável da Casa do Pão de Ló de Alfeizerão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss