Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

Arnal ganha ao Gaeirense em futsal

13 de Outubro, 2021
Na segunda jornada do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série E, o Gaeirense futsal não foi feliz na deslocação à Maceira, Leiria, no passado sábado, onde diante da equipa da ACR Arnal, perdeu por 0-3, registando a segunda derrota.

Na segunda jornada do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série E, o Gaeirense futsal não foi feliz na deslocação à Maceira, Leiria, no passado sábado, onde diante da equipa da ACR Arnal, perdeu por 0-3, registando a segunda derrota.

“Foi um resultado muito injusto para aquilo que fizemos”, disse ao Óbidos Diário Luís Marques, técnico da formação do concelho de Óbidos, acrescentando que “mesmo a acabar a primeira parte, por um erro nosso, sofremos o 1-0. No 2º tempo consentimos mais dois golos por ‘coisas’ que não conseguimos controlar, ‘erros da terceira equipa em campo’, nomeadamente um de penálti e outro com menos um jogador em campo”.

“Tivemos muitos momentos por cima do jogo mas não conseguimos fazer golos nas muitas oportunidades que criámos. No entanto, os nossos parabéns ao Arnal pela vitória, pois conseguiram aproveitar as oportunidades que tiveram”, transmitiu o treinador gaeirense.

Após duas jornadas, o clube da vila das Gaeiras soma zero pontos. Tem zero vitórias, zero empates e duas derrotas. Marcou 4 golos e sofreu 12.

Na próxima ronda, o Gaeirense vai jogar novamente fora, desta vez com a Casa do Benfica da Golegã, que atualmente ocupa a 5ª posição, também com zero pontos.

Resultados (2ª jornada):

ACR Arnal 3×0 SCR Gaeirense

FC Monfortense 3×2 GD Ribeira Fárrio

AD Carregado 6×3 Casa Benfica Golegã

Classificação:

1- FC Monfortense – 6 pontos

2- ACR Arnal – 6p

3- AD Carregado – 4p

4 -GD Ribeira Fárrio – 1p

5- Casa Benfica Golegã – 0p

6- SCR Gaeirense – 0p

Próxima jornada (16 de outubro):

AD Carregado x FC Monfortense

Casa Benfica Golegã x SCR Gaeirense

GD Ribeira Fárrio x ACR Arnal

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1

Atleta caldense participou na corrida que atravessa a ilha da Reunião

O atleta Guilherme Lourenço, de 32 anos, natural de Relvas (Santa Catarina), nas Caldas da Rainha, participou de 21 a 24 de outubro na Diagonale des Fous (Grand Raid) corrida que atravessa a ilha da Reunião e que é conhecida como uma das mais difíceis do mundo.

corrida

FOLIO recebeu 20 mil visitantes ávidos de conhecer novos autores

Após um ano de interrupção, devido à pandemia, o FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos voltou a ter casa cheia, para assistir a tertúlias, apresentações de livros, workshops, concertos e outras iniciativas, que atraíram cerca de 20 mil visitantes, ávidos de conhecer novos autores e assistir a espetáculos. O evento literário, que envolveu 469 oradores e dinamizadores de atividades, regressa no próximo ano, entre 6 e 16 de outubro, sob o tema “O Poder”.

balanco folio