Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Arnal ganha ao Gaeirense em futsal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na segunda jornada do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série E, o Gaeirense futsal não foi feliz na deslocação à Maceira, Leiria, no passado sábado, onde diante da equipa da ACR Arnal, perdeu por 0-3, registando a segunda derrota.

Na segunda jornada do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série E, o Gaeirense futsal não foi feliz na deslocação à Maceira, Leiria, no passado sábado, onde diante da equipa da ACR Arnal, perdeu por 0-3, registando a segunda derrota.

“Foi um resultado muito injusto para aquilo que fizemos”, disse ao Óbidos Diário Luís Marques, técnico da formação do concelho de Óbidos, acrescentando que “mesmo a acabar a primeira parte, por um erro nosso, sofremos o 1-0. No 2º tempo consentimos mais dois golos por ‘coisas’ que não conseguimos controlar, ‘erros da terceira equipa em campo’, nomeadamente um de penálti e outro com menos um jogador em campo”.

“Tivemos muitos momentos por cima do jogo mas não conseguimos fazer golos nas muitas oportunidades que criámos. No entanto, os nossos parabéns ao Arnal pela vitória, pois conseguiram aproveitar as oportunidades que tiveram”, transmitiu o treinador gaeirense.

Após duas jornadas, o clube da vila das Gaeiras soma zero pontos. Tem zero vitórias, zero empates e duas derrotas. Marcou 4 golos e sofreu 12.

Na próxima ronda, o Gaeirense vai jogar novamente fora, desta vez com a Casa do Benfica da Golegã, que atualmente ocupa a 5ª posição, também com zero pontos.

Resultados (2ª jornada):

ACR Arnal 3×0 SCR Gaeirense

FC Monfortense 3×2 GD Ribeira Fárrio

AD Carregado 6×3 Casa Benfica Golegã

Classificação:

1- FC Monfortense – 6 pontos

2- ACR Arnal – 6p

3- AD Carregado – 4p

4 -GD Ribeira Fárrio – 1p

5- Casa Benfica Golegã – 0p

6- SCR Gaeirense – 0p

Próxima jornada (16 de outubro):

AD Carregado x FC Monfortense

Casa Benfica Golegã x SCR Gaeirense

GD Ribeira Fárrio x ACR Arnal

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.