Q

Previsão do tempo

12° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
12° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
13° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 18° C

Concertos no Festival Literário de Óbidos

12 de Outubro, 2021
Lena d'Água será cabeça de cartaz no dia 16, num concerto que dá seguimento ao reaparecimento triunfante de uma das maiores artistas da música portuguesa.
Lena d'Água será cabeça de cartaz no dia 16

Lena d’Água será cabeça de cartaz no dia 16, num concerto que dá seguimento ao reaparecimento triunfante de uma das maiores artistas da música portuguesa.

A animação musical no âmbito do Festival Literário de Óbidos abre com Ana Laíns, no dia 14 de outubro, pelas 22h.

A cantar profissionalmente desde 1999, ano em que venceu a “Grande Noite do Fado” de Lisboa, no Coliseu dos Recreios, ao longo das últimas duas décadas a artista tem construído uma carreira bem sucedida.

Os Galadum Galundaina atuam no dia 15, pelas 22h. O cancioneiro tradicional mirandês está na base do grupo.

Lena d’Água será cabeça de cartaz no dia 16, pelas 22h, num concerto que dá seguimento ao reaparecimento triunfante de uma das maiores artistas da música portuguesa.

A artista está prestes a cumprir 45 anos de carreira, tendo regressado aos discos de originais em 2019 com “Desalmadamente”.

No dia 17, pelas 17h, é a vez de Maria Monda. Três cantoras – Sofia Adriana Portugal, Susana Quaresma e Tânia Cardoso – aliam as suas vozes ao ritmo da percussão, para reinterpretar o cancioneiro lusófono e cantar a poesia de língua portuguesa.

No dia 20, pelas 22h, atua Luta Livre, projeto de Luís Varatojo, com música de intervenção.

A Garota Não, projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira, atua no dia 21, pelas 22h.

No dia 22, às 22h, o concerto é com Mário Lúcio e Teresa Salgueiro, enquanto que o caldense Stereossauro é o convidado do dia seguinte, à mesma hora.

Diabo a Sete, banda folk fundada em Coimbra em 2003, é a última animação, no dia 24, pelas 19h30.

A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. A reserva é obrigatória e pode ser feita em https://obidos.bol.pt.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pizza Hut abre na entrada sul da cidade

Abriu nesta terça-feira o 99º Pizza Hut em Portugal e o primeiro nas Caldas da Rainha, criando 25 postos de trabalho neste restaurante especializado em pizzas e massas cujo estabelecimento original surgiu nos Estados Unidos da América.

pizza hut1

FOLIO recebeu 20 mil visitantes ávidos de conhecer novos autores

Após um ano de interrupção, devido à pandemia, o FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos voltou a ter casa cheia, para assistir a tertúlias, apresentações de livros, workshops, concertos e outras iniciativas, que atraíram cerca de 20 mil visitantes, ávidos de conhecer novos autores e assistir a espetáculos. O evento literário, que envolveu 469 oradores e dinamizadores de atividades, regressa no próximo ano, entre 6 e 16 de outubro, sob o tema “O Poder”.

balanco folio