Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Concertos no Festival Literário de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Lena d'Água será cabeça de cartaz no dia 16, num concerto que dá seguimento ao reaparecimento triunfante de uma das maiores artistas da música portuguesa.
Lena d'Água será cabeça de cartaz no dia 16

Lena d’Água será cabeça de cartaz no dia 16, num concerto que dá seguimento ao reaparecimento triunfante de uma das maiores artistas da música portuguesa.

A animação musical no âmbito do Festival Literário de Óbidos abre com Ana Laíns, no dia 14 de outubro, pelas 22h.

A cantar profissionalmente desde 1999, ano em que venceu a “Grande Noite do Fado” de Lisboa, no Coliseu dos Recreios, ao longo das últimas duas décadas a artista tem construído uma carreira bem sucedida.

Os Galadum Galundaina atuam no dia 15, pelas 22h. O cancioneiro tradicional mirandês está na base do grupo.

Lena d’Água será cabeça de cartaz no dia 16, pelas 22h, num concerto que dá seguimento ao reaparecimento triunfante de uma das maiores artistas da música portuguesa.

A artista está prestes a cumprir 45 anos de carreira, tendo regressado aos discos de originais em 2019 com “Desalmadamente”.

No dia 17, pelas 17h, é a vez de Maria Monda. Três cantoras – Sofia Adriana Portugal, Susana Quaresma e Tânia Cardoso – aliam as suas vozes ao ritmo da percussão, para reinterpretar o cancioneiro lusófono e cantar a poesia de língua portuguesa.

No dia 20, pelas 22h, atua Luta Livre, projeto de Luís Varatojo, com música de intervenção.

A Garota Não, projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira, atua no dia 21, pelas 22h.

No dia 22, às 22h, o concerto é com Mário Lúcio e Teresa Salgueiro, enquanto que o caldense Stereossauro é o convidado do dia seguinte, à mesma hora.

Diabo a Sete, banda folk fundada em Coimbra em 2003, é a última animação, no dia 24, pelas 19h30.

A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. A reserva é obrigatória e pode ser feita em https://obidos.bol.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2