Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C

Mulher morre em queda de carro em falésia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher foi retirada sem vida do interior de um carro que caiu para o mar numa arriba a 200 metros do Cabo Carvoeiro, em Peniche, por volta do meio-dia do passado dia 29.
Carro ficou destruído nas rochas

Uma mulher foi retirada sem vida do interior de um carro que caiu para o mar numa arriba a 200 metros do Cabo Carvoeiro, em Peniche, por volta do meio-dia do passado dia 29.

O alerta foi dado por pessoas que viram o carro a despenhar-se na marginal norte da cidade. A viatura galgou várias rochas e caiu de uma altura de 35 metros.

O socorro foi rápido a chegar e envolveu meios coordenados pela capitania de Peniche, que tem a jurisdição na área. As operações para resgatar o corpo foram complexas.

A principal intervenção foi da equipa especial de resgate dos bombeiros, que chegou até ao carro para desencarcerar a única ocupante, de 49 anos, que estava presa. Natural de Torres Novas, era educadora de infância no concelho de Peniche.

O óbito acabou por ser confirmado, tendo o corpo sido levado para o Instituto de Medicina Legal em Torres Vedras, para ser autopsiado.

No local estiveram dezoito elementos e nove viaturas dos bombeiros de Peniche, cinco agentes e duas viaturas da Polícia Marítima, a lancha salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos, sete elementos e três viaturas da PSP, a Proteção Civil e apoio psicológico do INEM. 

Segundo o comandante da capitania de Peniche, capitão Simas Silva, a viatura ficou imobilizada entre as rochas, tendo sido amarrada para não constituir perigo para a navegação até vir a ser retirada, o que obriga a um plano de remoção dado o difícil acesso ao local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Icónico edifício da Secla vai ser reabilitado

Depois de vários anos ao abandono e já em estado de degradação, o edifício icónico sede da Secla, nas Caldas da Rainha, vai finalmente ser totalmente reabilitado e valorizado.

secla

Arguido por simular crime de carjacking

Um homem de 42 anos foi constituído arguido por simulação de crime, ao ter inventado ter sido vítima de carjacking nas Caldas da Rainha, revelou fonte policial ao JORNAL DAS CALDAS.

pexels malte luk 1412213