Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Sempre pelas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 26 de setembro ocorreu o último ato eleitoral autárquico. O PSD apresentou listas para todo o concelho com centenas de candidatos e apoiantes.

No dia 26 de setembro ocorreu o último ato eleitoral autárquico. O PSD apresentou listas para todo o concelho com centenas de candidatos e apoiantes.

Agradecemos a todos os que aceitaram assumir o nosso projeto e as nossas cores no pressuposto de que poderíamos, em conjunto, dar o nosso contributo para bem das Caldas e dos caldenses.

Não foi esse o entendimento de parte dos votantes.

Apesar de continuar a ser a candidatura com maior votação para as Assembleias de Freguesia, tendo eleito 9 Presidentes de Junta, em 12 Freguesias e Uniões de Freguesia, o PSD não foi a candidatura vencedora para a Câmara e Assembleia Municipal.

Apresentamos os nossos parabéns aos eleitos pelo PSD, principalmente aos novos presidentes de Junta e agradecemos muito o empenho de todos, mesmo daqueles que não foram vencedores.

Uma palavra de apreço especial ao companheiro Tinta Ferreira e à sua equipa que procuraram dar o seu melhor em prol dos caldenses, no seu trabalho na Câmara Municipal.

Registamos, no entanto, que o PSD é, a larga distância, o maior partido político das Caldas da Rainha em eleições locais.

Apresentamos também as nossas felicitações aos vencedores e esperamos que consigam corresponder à expetativa dos que agora neles votaram. Se fizerem um bom trabalho o concelho fica a ganhar.

Procurámos sempre fazer uma campanha limpa, sem ataques pessoais e lamentamos que nem todos os elementos dos nossos adversários tenham tido essa postura.

Alguns limites de ética política foram ultrapassados. No entanto, isso foi irrelevante (infelizmente) para muitos eleitores.

Continuamos a acreditar nos nossos projetos e iniciativas pelo que, no caso das freguesias em que teremos funções executivas e nos outros órgãos em que não as teremos, tudo faremos para defender os nossos princípios na convicção de que servirão melhor os interesses do concelho.

Sempre defendemos que quem ganhou deve governar. Não será diferente agora.

Muitas das obras e projetos que vão ser executados nos próximos anos serão fruto do trabalho do PSD.

Estão já programadas e adjudicadas muitas obras que estão e vão ser executadas pelo que aí nada vai mudar.

Em execução: Escola do Avenal, Centro Escolar de A-dos-Francos, reabilitação urbana, Páteo dos Burros, ala sul do Hospital Termal, Igreja de Nossa Senhora do Pópulo, projeto piloto de modos cicláveis, Rua Principal do Nadadouro, Creche da Ramalhosa, Passeios na 361 em A-dos-Francos, Largo da Igreja de Tornada, saneamento em Antas/Zambujal, substituição de coberturas na EBI de Santo Onofre e na EBI de Santa Catarina.

Adjudicadas e prontas a iniciar: Repavimentações em valor superior a dois milhões de euros por todo o concelho, Teatro da Rainha, pista de atletismo, edifício da Frei Jorge de São Paulo e Parque Infantil do Parque D. Carlos I.

Para além disso inúmeros projetos estão concluídos ou em vias de conclusão e preparados para abertura de concurso.

O novo executivo municipal vai receber uma Câmara e uns SMAS com uma situação de tesouraria sólida, endividamento muito baixo (dos mais baixos do país) e impostos também baixos.

Tem assim todas as condições para poder governar bem.

Continuaremos a dar o nosso contributo para o crescimento e desenvolvimento do concelho, agora através de uma oposição que não será obstaculizante e apresentaremos propostas.

Acreditamos que o tempo irá demonstrar que estávamos no caminho certo e que no futuro poderemos voltar a dar outro tipo de contributo aos nossos concidadãos.

Estamos cá!

Sempre pelas Caldas!

O presidente da comissão política de secção do PSD das Caldas da Rainha

Daniel Rebelo

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta