Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
Entrada Livre 

Os novos horários e medidas no mundo da noite

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o avanço das fases de desconfinamento, o setor da diversão noturna parece que está a começar a ganhar novo rumo e as novidades são animadoras.  Já nos podemos divertir, finalmente o governo e DGS compreenderam que o dito "bicho" não ataca só nas discotecas, bares, etc, e que anda por todo o lado, enfim.

Entrada Livre 

Com o avanço das fases de desconfinamento, o setor da diversão noturna parece que está a começar a ganhar novo rumo e as novidades são animadoras.  Já nos podemos divertir, finalmente o governo e DGS compreenderam que o dito “bicho” não ataca só nas discotecas, bares, etc, e que anda por todo o lado, enfim.

Os espaços de diversão noturna já eram tão poucos e agora com esta “paragem obrigatória” de praticamente dois anos quero ver quais os que se aguentaram sem apoios, facturação e patrocínios.

Desde o início da pandemia o setor da diversão noturna foi esquecido, ao contrário de outros que, dentro das possibilidades, exerceram na sua área. A noite foi posta de lado de maneira super agressiva e como tal estou super receoso por ver quem realmente “aguentou” estes meses duros sem produzir e com contas a acumular. Estou com vocês nesta luta!

Rúben Alves

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas e a Cultura

A atual gestão camarária tem vindo a prestar contas aos caldenses sobre os investimentos culturais nas Caldas. Assim, foi justificado, e bem, o abandono do projeto World Press Cartoon, que envolvia verbas na ordem de mais de um milhão de euros/ evento/ano. A...

Arte musical do Ocidente

Refletindo um pouco acerca da música que enlevou algumas regiões do nosso planeta em tempos idos, vêm-me à memória diversos e inauditos temas, entre eles os do período medieval e renascentista, aquando do surgimento da monodia, no século VII.

Para que serve a Cultura?

Recentemente desfrutámos da excelente notícia da criação da Biblioteca António Lobo Antunes, na freguesia de Benfica, em Lisboa, a ser instalada no antigo edifício da Fábrica Simões (Simões & Cª Lda., 1907-1987). Depois da recuperação do imóvel, abandonado por mais de trinta anos, o seu destino só poderia ser o cultural, desejo antigo dos moradores de uma freguesia que conta com, aproximadamente, 37 mil pessoas, e possui, também, dois outros importantes espaços, o restaurado Palácio Baldaya (com uma excelente biblioteca) e o Auditório Carlos Paredes.