Q

Previsão do tempo

  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
19° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 18° C
Entrada Livre 

Os novos horários e medidas no mundo da noite

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o avanço das fases de desconfinamento, o setor da diversão noturna parece que está a começar a ganhar novo rumo e as novidades são animadoras.  Já nos podemos divertir, finalmente o governo e DGS compreenderam que o dito "bicho" não ataca só nas discotecas, bares, etc, e que anda por todo o lado, enfim.

Entrada Livre 

Com o avanço das fases de desconfinamento, o setor da diversão noturna parece que está a começar a ganhar novo rumo e as novidades são animadoras.  Já nos podemos divertir, finalmente o governo e DGS compreenderam que o dito “bicho” não ataca só nas discotecas, bares, etc, e que anda por todo o lado, enfim.

Os espaços de diversão noturna já eram tão poucos e agora com esta “paragem obrigatória” de praticamente dois anos quero ver quais os que se aguentaram sem apoios, facturação e patrocínios.

Desde o início da pandemia o setor da diversão noturna foi esquecido, ao contrário de outros que, dentro das possibilidades, exerceram na sua área. A noite foi posta de lado de maneira super agressiva e como tal estou super receoso por ver quem realmente “aguentou” estes meses duros sem produzir e com contas a acumular. Estou com vocês nesta luta!

Rúben Alves

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Em Defesa do Voto Digital Seguro

Praticamente desde 1976 que a participação eleitoral em Portugal tem vindo sustentadamente a decair, com raríssimas exceções pontuais. As razões para esta tendência são de variada ordem, desde o “desafeto democrático” ao alheamento profundo sobre questões políticas.

Síndrome de Jerusalém

Em 1917, o antropólogo Alfred Louis Kroeber escreveu o famoso artigo intitulado “O Superorgânico”, que rompeu de vez pretensas relações entre cultura e quaisquer características genéticas dos indivíduos. Segundo Kroeber, é pela cultura que nos distanciamos do mundo animal. Enquanto os animais são dominados pelos instintos, nós somos influenciados pela aprendizagem, pela cultura. Um cão que nunca tenha convivido com outros cães irá sempre ladrar, abanar a cauda e alçar a perna. Já uma criança nascida na Antártida, mas trazida para Portugal e educada por portugueses será portuguesa.

francisco martins da silva 1