Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
Entrada Livre 

Os novos horários e medidas no mundo da noite

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o avanço das fases de desconfinamento, o setor da diversão noturna parece que está a começar a ganhar novo rumo e as novidades são animadoras.  Já nos podemos divertir, finalmente o governo e DGS compreenderam que o dito "bicho" não ataca só nas discotecas, bares, etc, e que anda por todo o lado, enfim.

Entrada Livre 

Com o avanço das fases de desconfinamento, o setor da diversão noturna parece que está a começar a ganhar novo rumo e as novidades são animadoras.  Já nos podemos divertir, finalmente o governo e DGS compreenderam que o dito “bicho” não ataca só nas discotecas, bares, etc, e que anda por todo o lado, enfim.

Os espaços de diversão noturna já eram tão poucos e agora com esta “paragem obrigatória” de praticamente dois anos quero ver quais os que se aguentaram sem apoios, facturação e patrocínios.

Desde o início da pandemia o setor da diversão noturna foi esquecido, ao contrário de outros que, dentro das possibilidades, exerceram na sua área. A noite foi posta de lado de maneira super agressiva e como tal estou super receoso por ver quem realmente “aguentou” estes meses duros sem produzir e com contas a acumular. Estou com vocês nesta luta!

Rúben Alves

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Diversão noturna e viagens de finalistas

Com a Páscoa, mais uma data festiva se passou, uma data muito celebrada ao longo dos anos no que toca a diversão noturna. De norte a sul foram muitos os eventos de celebração da mesma, contudo, já não é como outrora, em que se faziam romarias com família e amigos para diversos espaços noturnos espalhados pelo país fora.

ruben alves2

A UE não deve ceder nos Direitos Humanos por causa da ameaça nuclear

Em 25 de março, Hossein Amir-Abdollahian, o Ministro das Relações Exteriores do Irão e Josep Borrell, o líder da política externa da União Europeia (UE) discutiram a importância de continuar as negociações e visitas para remover as sanções nucleares sobre o Irã. Borrell reiterou que finalizar as negociações nucleares é prioritário para a UE e destacou a necessidade de suspender tais sanções.

ia