Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 18° C

Maus tratos na infância e juventude em conferência

1 de Outubro, 2021
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Cadaval promove no dia 30 de outubro, das 9h30 às 17h, no cineauditório Valentina de Abreu, a conferência "Maus Tratos na Infância e Juventude - II Módulo".

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Cadaval promove no dia 30 de outubro, das 9h30 às 17h, no cineauditório Valentina de Abreu, a conferência “Maus Tratos na Infância e Juventude – II Módulo”.

O evento terá a intervenção da psicopedagoga Fátima Duarte, da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

O encontro tem por objetivo sensibilizar os presentes para esta temática e para a necessidade de a saber prevenir, identificar e sinalizar. Pretende-se ainda que os participantes desenvolvam um olhar crítico, reflexivo e treinado sobre indicadores, marcas e sinais de maus tratos a crianças e a jovens, e acerca das suas causas eventuais e reais, refletindo e adquirindo mais e melhor informação.

Sendo aberta a todos os interessados, a sessão é de caráter presencial e de participação gratuita, mas de inscrição obrigatória no site do Município do Cadaval.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

FOLIO recebeu 20 mil visitantes ávidos de conhecer novos autores

Após um ano de interrupção, devido à pandemia, o FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos voltou a ter casa cheia, para assistir a tertúlias, apresentações de livros, workshops, concertos e outras iniciativas, que atraíram cerca de 20 mil visitantes, ávidos de conhecer novos autores e assistir a espetáculos. O evento literário, que envolveu 469 oradores e dinamizadores de atividades, regressa no próximo ano, entre 6 e 16 de outubro, sob o tema “O Poder”.

balanco folio

Torneio de Abertura nas Piscinas Municipais

Realizou-se no passado fim de semana, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha, o Torneio de Abertura em natação, o primeiro da época 2021/2022 e também o primeiro com público desde que surgiu a pandemia.