Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C

Alemão vence em Óbidos Open de Portugal em golfe

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O alemão Marcel Schneider venceu no passado dia 26 a 59ª edição do Open de Portugal, torneio pontuável para o Challenge Tour, que decorreu no Royal Óbidos Golf Resort, com 132 jogadores inscritos.
Marcel Schneider a receber o troféu de vencedor

O alemão Marcel Schneider venceu no passado dia 26 a 59ª edição do Open de Portugal, torneio pontuável para o Challenge Tour, que decorreu no Royal Óbidos Golf Resort, com 132 jogadores inscritos.

O golfista germânico, de 31 anos, completou as quatro voltas ao traçado Par 72 com 269 pancadas (68+66+65+70), 19 abaixo, e conquistou o seu terceiro título do Challenge Tour com a vantagem mínima sobre o francês Frederic Lacroix.

Entre os quinze portugueses destaque para o quarto lugar, empatado, de Ricardo Melo Gouveia, com um agregado de 275 pancadas (-13), enquanto Pedro Figueiredo terminou na 30ª posição e Miguel Gaspar no 62º posto.

Melo Gouveia, de 30 anos, esta temporada já conquistou dois títulos, o Italian Challenge e o Made in Esbjerg Challenge.

O evento envolveu 200 mil euros em prémios monetários e este ano foi aberto ao público, ao contrário do sucedido há um ano, quando decorreu à porta fechada, devido à pandemia de Covid-19.

Entre as principais figuras do circuito, destaque para alguns dos melhores golfistas no ranking do Challenge Tour, como o espanhol Alfredo Garcia-Herédia (3.º), o escocês Ewen Ferguson (4.º), o dinamarquês Marcus Helligkilde (6.º), o francês Julien Brun (7.º) e o chileno Hugo Leon (10.º).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis