Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C

Alemão vence em Óbidos Open de Portugal em golfe

1 de Outubro, 2021
O alemão Marcel Schneider venceu no passado dia 26 a 59ª edição do Open de Portugal, torneio pontuável para o Challenge Tour, que decorreu no Royal Óbidos Golf Resort, com 132 jogadores inscritos.
Marcel Schneider a receber o troféu de vencedor

O alemão Marcel Schneider venceu no passado dia 26 a 59ª edição do Open de Portugal, torneio pontuável para o Challenge Tour, que decorreu no Royal Óbidos Golf Resort, com 132 jogadores inscritos.

O golfista germânico, de 31 anos, completou as quatro voltas ao traçado Par 72 com 269 pancadas (68+66+65+70), 19 abaixo, e conquistou o seu terceiro título do Challenge Tour com a vantagem mínima sobre o francês Frederic Lacroix.

Entre os quinze portugueses destaque para o quarto lugar, empatado, de Ricardo Melo Gouveia, com um agregado de 275 pancadas (-13), enquanto Pedro Figueiredo terminou na 30ª posição e Miguel Gaspar no 62º posto.

Melo Gouveia, de 30 anos, esta temporada já conquistou dois títulos, o Italian Challenge e o Made in Esbjerg Challenge.

O evento envolveu 200 mil euros em prémios monetários e este ano foi aberto ao público, ao contrário do sucedido há um ano, quando decorreu à porta fechada, devido à pandemia de Covid-19.

Entre as principais figuras do circuito, destaque para alguns dos melhores golfistas no ranking do Challenge Tour, como o espanhol Alfredo Garcia-Herédia (3.º), o escocês Ewen Ferguson (4.º), o dinamarquês Marcus Helligkilde (6.º), o francês Julien Brun (7.º) e o chileno Hugo Leon (10.º).

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Triatleta de Ferrel vice-campeão júnior

Abel Afonso, natural de Ferrel, Peniche, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, sagrou-se vice-campeão nacional de triatlo em juniores na distância olímpica, ou seja, 1500m natação depois segmento de ciclismo com 40 km e de seguida 10km corrida.

afonso

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1