Q

Previsão do tempo

27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
29° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C

Mercearia Pena no programa “Olhá SIC”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 26, a Mercearia Pena, das Caldas da Rainha, participou no programa “Olhá SIC”, onde apresentou alguns dos seus produtos e falou um pouco da sua longa história.
Rui da Bernarda contou um pouco da história da empresa

No passado dia 26, a Mercearia Pena, das Caldas da Rainha, participou no programa “Olhá SIC”, onde apresentou alguns dos seus produtos e falou um pouco da sua longa história.

A furgoneta 4F foi até Carnaxide bem carregada de produtos Pena para mostrar como mesmo os negócios mais antigos conseguem acompanhar os tempos modernos sem perder relevância, qualidade nem energia.

Em conversa com o trio de apresentadores Débora Monteiro, Raquel Tavares e João Paulo Sousa, o empresário Rui da Bernarda relatou o historial da Mercearia e revelou que há fornecedores com quem se mantêm relações comerciais há mais de 50 anos.

Os lagartos e as compotas Pena, bem como o café d’avó, foram alguns dos produtos em destaque. “É sempre bom participar nestes programas, mostrar os nossos produtos e contar um pouco da nossa história, que tem tantos capítulos tão curiosos. Sempre que participamos nestes eventos levamos connosco um pouco da nossa cidade, que é conhecida pelo seu comércio tradicional”, comentou Rui da Bernarda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2