Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Estação Salva-vidas da Nazaré recolhe bóia à deriva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os elementos da Estação Salva-vidas da Nazaré recolheram, durante a tarde da passada quarta-feira, uma bóia que se encontrava à deriva a cerca de quatro milhas (aproximadamente sete quilómetros) do porto da Nazaré.
Objeto constituía perigo para a navegação

Os elementos da Estação Salva-vidas da Nazaré recolheram, durante a tarde da passada quarta-feira, uma bóia que se encontrava à deriva a cerca de quatro milhas (aproximadamente sete quilómetros) do porto da Nazaré.

O alerta foi recebido pelas 18h50, através de um operador marítimo-turístico, a informar para a presença de um objeto à deriva ao largo da Nazaré, tendo sido ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas.

Após ter sido localizado o objeto, foi contactado o Destacamento de Mergulhadores Sapadores nº 1, da Marinha Portuguesa, que confirmou tratar-se de uma bóia, tendo os elementos da Estação Salva-vidas procedido posteriormente ao reboque da mesma, uma vez que constituía perigo para a navegação, até ao porto da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda