Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Dragões do Oeste organizaram seminários de treinadores de futsal e futebol

29 de Setembro, 2021
No passado dia 25 realizaram-se dois seminários de treinadores no CCC das Caldas da Rainha, o quarto de futebol e o segundo de futsal, numa organização dos Dragões do Oeste.
Um dos seminários

No passado dia 25 realizaram-se dois seminários de treinadores no CCC das Caldas da Rainha, o quarto de futebol e o segundo de futsal, numa organização dos Dragões do Oeste.

O evento teve o condão de reunir vários treinadores do distrito, e não só, numa formação com caras conhecidas das duas modalidades, com destaque para Luís Estrela, Paulo Ribeiro, Jorge Santos, Nuno Campos, Nuno Presume, José Pereira, Mário Narciso, Rui Águas, entre outros. Teve como moderadores, Miguel Silva e Manuel Nunes. Já no futsal, o moderador foi Alexandre Pinto.

Os seminários têm tido cada vez mais procura. A sessão de abertura no seminário de futebol contou com as presenças de José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, Manuel Nunes, presidente da Associação de Futebol de Leiria, João Sousa, presidente dos Dragões do Oeste, Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, e Vitor Marques, presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

José Pereira falou sobre ser treinador de futebol, já Nuno Presume sobre o papel do treinador adjunto.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto