Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Dragões do Oeste organizaram seminários de treinadores de futsal e futebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 25 realizaram-se dois seminários de treinadores no CCC das Caldas da Rainha, o quarto de futebol e o segundo de futsal, numa organização dos Dragões do Oeste.
Um dos seminários

No passado dia 25 realizaram-se dois seminários de treinadores no CCC das Caldas da Rainha, o quarto de futebol e o segundo de futsal, numa organização dos Dragões do Oeste.

O evento teve o condão de reunir vários treinadores do distrito, e não só, numa formação com caras conhecidas das duas modalidades, com destaque para Luís Estrela, Paulo Ribeiro, Jorge Santos, Nuno Campos, Nuno Presume, José Pereira, Mário Narciso, Rui Águas, entre outros. Teve como moderadores, Miguel Silva e Manuel Nunes. Já no futsal, o moderador foi Alexandre Pinto.

Os seminários têm tido cada vez mais procura. A sessão de abertura no seminário de futebol contou com as presenças de José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, Manuel Nunes, presidente da Associação de Futebol de Leiria, João Sousa, presidente dos Dragões do Oeste, Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, e Vitor Marques, presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

José Pereira falou sobre ser treinador de futebol, já Nuno Presume sobre o papel do treinador adjunto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano