Q

Previsão do tempo

21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Criado um circuito de bicicletas elétricas na cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi criado um circuito de bicicletas elétricas “Rainhas” em Caldas da Rainha, com quatro estações de autosserviço onde os veículos podem ser deixados e 40 docas de carregamento automático espalhadas pela cidade.
Uma das quatro estações de autosserviço

Foi criado um circuito de bicicletas elétricas “Rainhas” em Caldas da Rainha, com quatro estações de autosserviço onde os veículos podem ser deixados e 40 docas de carregamento automático espalhadas pela cidade.

Estas bicicletas de uso compartilhado podem ser levantadas junto à Biblioteca Municipal (na rua Vitorino Fróis), no Parque Sul (na Avenida D. Manuel Figueira Freire da Câmara), na Terminal Rodoviário (na rua Dr. Leão Azedo) ou no Centro de Alto Rendimento de Badminton (na Avenida Vasco da Gama).

Para levantamento da bicicleta é preciso proceder à inscrição fazendo o download da aplicação “Rainhas” da Google Play Store, ou então proceder a inscrição junto dos serviços municipais, na Câmara ou Posto de Turismo, posteriormente deslocar-se a uma das docas com sinal verde.

Com aplicação ou o cartão Rainhas o utilizador deverá passar no leitor para desbloquear a bicicleta, e depois tem 30 segundos para retirar a bicicleta. Cada utilização decorrer por um período máximo seguido de duas horas. Após a utilização deve encaixar a bicicleta de volta numa das docas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2